Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Jake Johnson e Omar Sy retornam em “Jurassic World 3”

Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Os atores participaram de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e voltam para o fechamento da nova trilogia

“Jurassic World 3” (ou “Jurassic World: New Era” como vem sendo especulado o nome) está as vésperas do início da produção. E hoje (13/02) o filme adicionou mais dois nomes (conhecidos) ao elenco, Jake Johnson e Omar Sy. Ambos atores participaram de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e ficaram de fora de “Reino Ameaçado”.

Jake Johnson vivia o personagem de Lowery que era um dos responsáveis pelo centro de controle do parque e fascinado por dinossauros. Enquanto Omar Sy foi Barry, um dos auxiliares de Owen Grandy (Chris Pratt) para o treinamento com os raptores.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ainda não se sabe ao certo a importância deles no novo capítulo da franquia. No primeiro filme ambos tiveram papeis secundários e pouco apareceram na história.

Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Retornam também para o final desta trilogia, Sam Neill como Alan Grant, Laura Dern com Ellie Sattler e Jeff Goldblum como Ian Malcolm – todos protagonistas do primeiro filme da franquia, “Jurassic Park”. O elenco também contará novamente com Bryce Dallas e Chris Pratt reprisando seus papeis respectivamente de Claire Dearing e Owen Grady, além de B.D. Wong como o geneticista Henry Wu (papel que também viveu no primeiro filme da franquia e nos últimos dois da nova trilogia) e Isabella Sermon como Maise. A novidade no elenco fica por conta de Mamoudou Athie e DeWanda Wise.

No início do mês, Colin Trevorrow postou um vídeo de um animatrônico que será utilizado no filme. A especie seria um filhote de Nastutoceratops – mesma especie vista no curta “Battle at a Big Rock”. Confira:

“Jurassic World 3” chega aos cinemas no dia 21 de junho de 2021 e deve encerrar a trilogia iniciada em 2015.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Imagens e vídeo: Divulgação/Universal Pictures

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Filmes

Leandro Hassum posa ao lado de Minions gigantes no Aeroporto de GRU para comemorar a chegada de “Minions 2 – A Origem de Gru”...

Filmes

“Jurassic World: Domínio” terá, em mídia física, versão com mais 14 minutos, e extras de bastidores, como o vídeo com animatronicos divulgado hoje Sucesso...

Filmes

“Jurassic World: Domínio” encerra a franquia com possibilidades para serem exploradas “Jurassic Park” estreou em 1993 com base no livro de Michael Crichton pensado...

Crítica

O poder da engenharia genética é o tema principal em “Jurassic World: Domínio” Quando Crichton escreveu o livro “Jurassic Park”, talvez não tivesse noção...

Advertisement