Connect with us

Hi, what are you looking for?

Espetáculos

“Kafka e a Boneca” Celebra amizade no teatro

Imagem: Divulgação/SESI-SP

Os palcos do SESI-SP começam a se despedir da emocionante montagem cênica que encantou o público de todas as idades. A peça intitulada “Kafka e a Boneca” traz à tona um lado doce e singelo do renomado escritor Franz Kafka.

Baseada em fatos reais, a história se passa em uma praça em Berlim, onde Kafka (1883-1924) encontra uma menina desolada que perdeu sua boneca. Com o intuito de confortá-la, o escritor inventa uma história encantadora: a boneca não estava perdida, mas sim viajando pelo mundo. Kafka, então, assume o papel de um “carteiro de bonecas” e passa a entregar cartas narrando as aventuras vividas pelo brinquedo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Inspirado por essa história pouco conhecida, Jordi Sierra i Fabra, com base nas lembranças de Dora Dymant, companheira de Kafka na época, recria as cartas nunca encontradas, proporcionando ao público um dos mistérios mais belos da narrativa do século XX.

A temporada da montagem teatral teve início em 5 de março e vai até 18 de junho de 2023.

Prepare-se para se emocionar com essa história envolvente que celebra a amizade e a imaginação. Garanta seu lugar nessa jornada mágica reservando seus ingressos o quanto antes. Não perca a oportunidade de testemunhar a união entre literatura e teatro em “Kafka e a Boneca”, uma experiência imperdível para toda a família.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Serviço – Kafka e a Boneca

Onde? Teatro do Sesi São Paulo – Av. Paulista, 1313 

Quando? Quintas e sextas às 11h; sábados e domingos às 15h até 18/06

Advertisement. Scroll to continue reading.

Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos aqui.

Duração: 80 minutos.

Classificação indicativa: livre para todos os públicos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Letrólogo em formação e um apaixonado pelas artes, em especial a Literatura e o Teatro! Marvete de carteirinha, leitor de livros clássicos e duvidosos, amante declarado de teatros populares, cantor de chuveiro dos musicais da Broadway, maior visitante de exposições de SP e leitor constante de HQs de super-herois.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Crítica de Teatro

A peça Quando eu morrer, vou contar tudo a Deus, encenada pelo grupo O Bonde, esteve em cartaz no SESC Consolação entre 15/04 e...

Advertisement