Após o sucesso da trilogia “Sant’s”, Katherine Laccom’t lança na 19º Bienal do Rio de Janeiro, “Haniel”, primeiro da série “A Tríade” que conta a história da nova linhagem dos mafiosos Sant’s. Nos dias 31 de agosto, 1º e 07 de setembro às 16h e no dia 08 de setembro às 14h, o stand da 3DEA Editora servirá de palco para o lançamento.

Nesse romance, Katherine narra a história do primogênito de uma das famílias mais importantes do mundo. E o quanto é complicado quando se pertence ao submundo do crime. Antes, ser herdeiro Saint’s era apenas descender da máfia, até que situações durante a adolescência fizeram com que a nova geração passasse a comandar o bando.

Assim, Haniel Saint’s, um excelente médico, afável que venera a sua família, e seu único objetivo é retardar sua herança e curtir a vida ao máximo. Mas tem que colocar em primeiro lugar a necessidade da família, e assim não se engane, pois sob essa fachada há um ser tão frio e mortal quanto um homem pode ser.

E para seguir com essas obrigações, entra sem seu caminho Mairheen MacNamara, sensível e compreensiva que coloca o bem-estar do próximo acima do seu. Apesar de ter nascido no berço da máfia irlandesa, mantém-se longe, pois não compactua com os ideais que o seu clã defende.

Renegando ou não, ambos pertencem ao submundo e uma ameaça paira sobre ambas as famílias fazendo com que se unam. Não importa qual máfia, a regra é clara: alianças são cingidas com matrimônios. Eles se detestam, mas no que depender das famílias, se detestarão casados e na mesma casa para um bem maior.

Com páginas recheadas de emoções, encontros e desencontros, “Haniel” figura entre os eBooks mais vendidos na Amazon desde sua estreia no site, prometendo ser um sucesso de vendas da 3DEA Editora.