Depois da febre de Pokémon Go, que elevou (muito) as ações da empresa, a aparição do primeiro Ministro Japonês vestido de Mario no encerramento da Rio 2016 e o anúncio da continuação da saga Zelda alguns poderiam achar que 2016 já estava um ano espetacular o suficiente para a Nintendo e seus fãs. Eis que eles inauguram o Kirby Café, o primeiro restaurante oficial da marca.

Parte do Menu exclusivo do Kirby Café

São duas unidades, uma em Osaka e outra em Tóquio, com cardápio e decorações temáticas. Sopas, drinks, pratos e sobremesas remetem a personagens e itens dos jogos da marca. Ah, e claro, a trilha sonora não poderia ser diferente. A atmosfera do local é mágica.

Fofuras encontradas na lojinha
Fofuras encontradas na lojinha

O café também possui uma loja onde os fãs podem comprar acessórios exclusivos como capas, almofadas, bolsas e canecas da marca (Em Nagoya só tem a loja, sem o café). A Nintendo ainda não tem planos de abrir o Kirby Café fora do Japão.  Com todo esse sucesso, esperamos que mudem de ideia e um dia tenha um Kirby Café verde e amarelo.


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Tathiana Tato

Tem um conhecimento amplo de coisas inúteis, porém divertidas, como saber por que existe aquele ditado. Ama ler, viajar, novidades, conhecer pessoas, comer bem (casou com um chef), ouvir e contar histórias. Foi escoteira e até hoje está sempre alerta.

Previous Crítica (2): Herança de Sangue
Next Museu de Arte Contemporânea recebe exposição “Baía de Guanabara: Águas e Vidas Escondidas”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close