13 de dezembro de 2019
Henry Cavill protagoniza a série “The Witcher” , adaptação feita pela Netflix

Foi lançado hoje, na San Diego Comics Con, o primeiro trailer de “The Witcher”. A adaptação desenvolvida pela Netflix em forma de seriado, já havia há pouco menos de um mês divulgado algumas imagens com Henry Cavill no papel do protagonista Geralt de Rívia. A obra é uma livre releitura da história (tanto literária, quanto dos jogos de vídeogames) que trazem o personagem.

O desenvolvimento da série ficou por conta de Thania St. John. E ainda participam do elenco  Freya Allan e Anya Chalotra (“The ABC Murders”).

Imagem divulgada pela Netflix pouco antes da liberação do trailer de The Witcher

Um grupo de jovens com habilidades peculiares encara a difícil missão de combater as criaturas mais perigosas do planeta Terra. Conhecidos como bruxos, cada membro desenvolveu muito cedo capacidades sobrenaturais a fim de encarar uma desafiante caçada aos monstros e manter a humanidade em segurança.


Imagem e vídeo: Divulgação/Netflix

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Sequências de Halloween (2018) foram confirmadas
Next Crítica: Alerta Lobo

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Conheça quatro projetos diferentes de incentivo à leitura

1 de dezembro de 2017
Close