Essa classificação é, principalmente, por causa da violência presente no filme
De acordo com o site JoBlo, o tão aguardado corte de Zack Snyder para “Liga da Justiça” ganhou mais uma pitada de hype, já que foi confirmado que a classificação indicativa do filme será o R nos EUA, que é reservada aos filmes para maiores de 18 anos. Isso quer dizer que “Liga Da Justiça: Snyder Cut” terá bastante violência e talvez alguns palavrões, já que cenas de sexo e nudez estão descartadas.
Previsto para estrear em 18 de março na HBO Max, a versão de Snyder para o grupo de heróis da DC vem depois de quatro anos e muitas polêmicas de bastidores, que inclui a briga entre o ator Ray Fisher, que deu via ao Ciborgue, e o cineasta Joss Whedon, contratado à época para substituir Snyder, incapaz de terminar o filme por causa da morte trágica da filha.
Fisher, (e depois os outros membros do elenco) acusou Whedon de comportamento ditatorial e tóxico durante as filmagens, o que gerou uma investigação por parte da Warner Bros. Tudo isso fez com que o diretor do primeiro “Vingadores” fosse desligado dos outros projetos que ele liderava dentro do estúdio.
Com quatro horas de duração, “Liga Da Justiça: Snyder Cut” pode ser o responsável por apagar todos esses problemas e, principalmente, fazer com que os fãs esqueçam a baixa qualidade do corte original. Agora é aguardar e torcer.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.