A maranhense best-seller da Amazon, Lani Queiroz, está cheia de novidades para a Bienal do Livro deste ano. Depois de lançar a série de livros eróticos “Príncipes de Castellani” na edição de 2015, a autora retorna ao evento para o lançamento de três livros inéditos: Princesa da Inocência” e Príncipe do Domínio”, que compõem a série Príncipes de Castellani (Editora 3DEA) e “Perigosa Sedução”, publicada pela Qualis Editora.

Professora e doutoranda em Ciências e Matemática, a escritora é leitora ávida desde os dez anos de idade e começou a escrever contos e histórias aos treze. Sempre teve o desejo de tornar seus textos públicos e, em 2014, ao postar suas histórias em um site percebeu que a aceitação dos leitores foi além da esperada. Seu primeiro livro foi publicado em 2015 e desde então tornou-se uma autora best-seller.

Querida por muitos fãs da literatura hotLani estará em todos os dias da Bienal para interagir com seus leitores. No dia 30 de agosto, às 14 horas ela realizará uma palestra no stand da Amazon, além de participar dos debates que ocorrerão no local. Já as sessões de autógrafos e lançamentos das obras “Princesa da Inocência” e “Príncipe do Domínio” ocorrerão nos dias 31 de agosto, 01, 07 e 08 de setembro das 16 horas às 17 horas, no stand da Editora 3DEA,. E também, no dia 31 (sábado), “Perigosa Sedução” será lançado no stand da Qualis Editora, de 14 às 16 horas.

Agenda