The Offspring agita o Lollapalooza 2024 com Punk Pop e chuva persistente
O Offspring chegou na primeira noite de Lollapalooza ontem (22) seguindo o roteiro que tem sido estabelecido nas últimas apresentações por aqui. Apesar de ter lançado um álbum em 2021 (pouco memorável, é verdade), concentrou a munição nos clássicos dos anos 1990 e início dos 2000, a fase áurea da banda.
O público que começava a lotar o Palco Budweiser no Autódromo de Interlagos de fato não queria mais do que isso. E cientes da tarefa de aquecer o público para o tão aguardado show do Blink 182, em baixo de chuva, ainda por cima, trataram de fazer o feijão com arroz punk pop para felicidade dos nostálgicos.
Leia Mais: Lollapalooza 2024 | Marcelo D2 leva o samba carioca ao festival
Logo de cara detonaram seu maior hit, “Come Out and Play”, do álbum “Smash”, de 1994, seguida de “All I Want”, do sucessor “Ixnay on the Hombre”. A chuva começou a apertar em Interlagos, mas a banda tentava não deixar que isso desanimasse a plateia dizendo “fuck the rain” ou que aquela era a melhor apresentação deles.
Se eles não possuem o mesmo status do colega de geração Green Day, é inegável que construíram uma base de sucessos respeitável. Foi na segunda metade do show que eles enfileiraram hits – “Gotta Get Away”, “Why Don’t You Get a Job”, “Pretty Fly (For a White Guy)” e “The Kids Aren’t Alright”, “You’re Gonna Go Far”, “Kid” e “Self Esteem” encerraram a noite como bis.
Compre Agora: Samsung Smart TV Neo QLED 65" 8K
Previsível, mas divertido, o show do Offspring é um bom coringa em festivais. Dexter Holland e Noodles à frente da banda garantem a empolgação que remete aos tempos áureos, em uma fórmula de show difícil de dar errado.
Imagem: Divulgação/The Offspring (Via: Site Oficial)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.