Luthuly chega ao time do slap com sonoridade que passeia entre a MPB e o R&B e apresenta a faixa “Te Ligo, Você Não Atende”
Quem escuta a canção, de letra envolvente e cheia de swing, pode se espantar com atmosfera do vídeo, que exibe uma veia mais cômica. Sobre abraçar esses dois universos diferentes na produção, Luthuly explica:
“Fechando os olhos, você consegue sentir que a onda do beat é divertida, é algo que te coloca pra cima, apesar de não ser uma música engraçada. Então a gente quis trazer essa faixa divertida para dentro de um universo cômico. Pensamos ‘já que é divertida, vamos trazer o engraçado junto’. E ficou harmonioso, deu super certo”, diz ele, que encarnou o divertido casal protagonista na produção audiovisual.
Segundo o cantor, suas grandes inspirações para o clipe foram filmes e séries clássicas da comédia, sobretudo os de Eddie Murphy. “Nos últimos meses tenho assistido muitos conteúdos de humor, de comédia preta, como ‘Norbit’, ‘Dolemite’, ‘Todo Mundo Odeia o Cris’ e ‘Um Príncipe em Nova York’. Então essas são as principais referências para esse clipe, a gente pegou traços daquele humor bem caricato e trouxe para a produção”, conta o artista, que também é ex-integrante da Sinara, banda na qual se apresentava ao lado de de Magno Brito, Francisco Gil, João Gil e José Gil (sendo os últimos três descendentes do ícone da MPB, Gilberto Gil). As únicas cenas em que Luthuly está fora dos personagens são as que ele aparece em Nova Iorque, cidade na qual passou um período e onde teve a oportunidade de se aproximar e aprofundar no gênero R&B.
Nascido e criado na favela da Rocinha, Luthuly vem de uma família ligada à cena cultural e se entendeu como músico aos 10 anos de idade. Além de ser o dono de uma voz doce e potente, é apaixonado por instrumentos como teclado, violão, bateria e percussão. Em carreira solo, já havia lançado “Cola Comigo“, outro excelente exemplar do seu estilo ‘swing & swag’, conceito que engloba sua essência sexy e romântica, pessoal e musicalmente.
Sobre a expectativa para seu primeiro lançamento sob o selo slap, ele conta: “Eu sempre tento sempre controlar a expectativa, mesmo que a ansiedade leve ela lá pra cima. Tento manter o foco de que esse é um clipe inovador, com uma linguagem diferente, mais cinematográfica, e foi feito com muito carinho. Pensamos muito sobre o roteiro, alinhamos bastante. E ter a Som Livre fazendo essa ponte, dando essa oportunidade, que é o que gente mais precisa para que o nosso trabalho vá para frente e tenha início, é sempre muito importante. Então, só a agradecer por essa oportunidade”, finaliza o artista.
Imagens e vídeo: Divulgação/Luthuly Ayodele/Som Livre
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.