Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

TikTok se une à 12ª edição de “A Fazenda” em parceria inédita no país

TikTok
Imagem: Divulgação/TikTok

O TikTok, principal plataforma de vídeos curtos para dispositivos móveis do Brasil e do mundo, estará presente na 12ª edição do reality “A Fazenda“, que tem início no próximo dia 8 de setembro, às 22h30. Durante todo programa, a plataforma, que já é reconhecida pelos vídeos criativos e autênticos, irá proporcionar momentos de pura emoção para os fãs do reality.

O TikTok será um canal de comunicação direto entre os participantes e o público e garantirá uma interação inédita. As atividades que começam no aplicativo se estendem pelo programa, e vão dar ao público a chance de acompanhar o reality de um jeito novo. Essa dinâmica incluirá conteúdos exclusivos, onde peões vão poder mostrar, com criatividade, suas interações dentro do programa e levar isso também para seus fãs através da plataforma.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Comandado por Marcos Mion, o reality reunirá 20 participantes, dos mais variados perfis, personalidades e áreas de atuação, disputando um prêmio total de R$ 2 milhões, sendo R$ 1,5 milhão para o grande vencedor. Além disso, R$ 500 mil em outros prêmios serão distribuídos ao longo da competição em provas extras ou atividades especiais.

TikTok e Record sobre a parceria

“Estamos muito empolgados com essa parceria, onde não faltará diversão, expectativa e muitas surpresas. O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e “A Fazenda” faz total sentido – sabemos que o reality será um dos maiores assuntos para o nosso público até o fim do ano e queríamos dar um acesso e integração especial para nossos usuários. É a maior parceria que fizemos até hoje no Brasil e é a primeira vez que fazemos uma ação de crossmedia tão forte, em que quem estará dentro do reality show irá influenciar o público, que também poderá decidir algumas coisas que vão acontecer ao longo do programa”, afirma Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.

“Estamos bastante animados com essa oportunidade. É uma integração inédita de uma marca no programa. Enxergamos a chance de posicionar “A Fazenda” em uma plataforma criativa como o TikTok, que vem conquistando o coração de milhões de brasileiros, como uma grande oportunidade para conectar ainda mais com o nosso público. Também tem sido para nós um momento de muita expectativa”, conclui Marcelo Silva, vice-presidente artístico da RecordTV.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Reality "Keeping Up With The Kardashians" chegará ao fim em 2021 | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Animes

A matéria exibida ontem (17/10), no Domingo Espetacular, da Record TV, associou “Death Note” à violência Mais uma vez, um programa de TV brasileiro...

Música

Banda lendária anuncia também um projeto surpresa A lendária banda pop sueca Abba agora está no TikTok. E começaram bem. O grupo formado por...

Séries/TV

Após viver um vilão na novela “Amor Sem Igual” o ator, bailarino, produtor e professor, Amaury Lorenzo dá continuidade em seus trabalhos nas novelas...

Música

Cantores populares como Claudia Leitte, Pedro Sampaio, Preta Gil e Kelly Key são alguns dos nomes que se envolverão na ação Entre 25 de...

Advertisement