2020 sem Lollapalooza

O ano de 2020 não está fácil para ninguém e pelo jeito não teremos nenhum evento grande até que ele termine, incluindo, o Lollapalooza. Um ano cheio de expectativas e acontecimentos que tiveram que ser cancelados ou adiados para enfrentar uma batalha contra um vírus que tem causado muitos danos ao mundo inteiro.

Hoje foi anunciado mais uma vez que o grande festival de música Lollapalooza teve que mudar de data. O festival que inicialmente aconteceria em abril de 2020, teve seu primeiro adiamento para dezembro desse ano. Porém, devido a atual circunstância, com o progresso do covid-19 no Brasil e a falta de uma vacina, a organização do evento anunciou os novos dias. A próxima edição do festival deverá acontecer nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021.

Para dezembro tínhamos Guns N’ Roses, Strokes e Travis Scott confirmados, mas com a nova mudança o line-up ainda não foi definido. Os ingressos que foram adquiridos em 2020 continuam válidos para as novas datas.

As edições do Chile e da Argentina também sofreram mudanças. Diferente de como sempre funciona, – sempre em datas próximas para aproveitar a vinda dos cantores a América do Sul –  o festival irá acontecer dois meses depois do brasileiro, nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2021.

Abaixo segue o comunicado completo postado no Twitter do Lollapalooza Brasil:

“O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro de 2020 seguindo as orientações das autoridades de saúde nacionais. A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade.

O festival agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas.

Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9º festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021.

Estamos animados para compartilhar um novo line-up e mais informações assim que possível. Enquanto isso, continuem se cuidando e cuidando dos próximos. Nos vemos em 2021!”


Imagem: Divulgação/Lollapalooza (Crédito: Katrina Barber) 


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous “The Glorias”: Filme sobre ícone feminista ganha trailer
Next Luthuly estreia com clipe divertido inspirado em comediantes da cultura preta

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close