Cancelamento de “Manifest” foi anunciado na última segunda-feira, 14.
Depois da notícia sobre a decisão da NBC de cancelar a série “Manifest” após três temporadas, a Netflix rapidamente apareceu como o possível novo destino para o programa graças à excelente popularidade do programa. As duas primeiras temporadas do drama do avião desaparecido estrearam no streaming na quinta-feira passada, 10, e rapidamente subiu para o primeiro lugar nos EUA, que já ocupa há uma semana.
Leia mais: Tom Ellis fecha acordo para 6ª temporada De “Lúcifer”
De acordo com o site Deadline, conversas entre o estúdio principal de “Manifest”, Warner Bros. TV e a Netflix, estão acontecendo para avaliar a viabilidade e as finanças para um possível resgate. Algumas séries de transmissão canceladas já foram resgatadas pela Netflix. Recentemente, “Lúcifer” se tornou um sucesso como original da plataforma após seu cancelamento pela Fox após três temporadas.
Em um sinal encorajador para os fãs de “Manifest”, “Lúcifer” também é uma produção da WBTV, dando ao estúdio e à Netflix um modelo de trabalho de como mover com sucesso um drama de transmissão de três anos para a streamer.
“Manifest” é uma criação de Jeff Rake, que planejou seis temporadas para a série. Ele tem esperanças de que o programa encontre um novo lar após o cancelamento da NBC, participando inclusive das festas no Twitter na hashtag #SaveManifest. Ainda de acordo com o Deadline, o elenco estaria disposto a continuar na série, mesmo liberados das obrigações contratuais.
É importante notar que as duas séries ex-NBC que estão na Netflix, “Manifest” e “Good Girls”, ocuparam o topo do ranking da streamer nos EUA nos últimos meses. A NBC ainda não decidiu renovar “Good Girls”, produzida por sua irmã Universal TV. As perspectivas de renovação da série parecem promissoras.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.