12 de dezembro de 2019

A cantora Marília Mendonça se apresentará na sexta, dia 7, no Metropolitan. Símbolo do “feminejo“, estilo de música que reúne mulheres como cantoras de sertanejo e mensagens de empoderamento feminino, a artista traz para o palco seus sucessos do DVD “Realidade”, gravado em Manaus para 40 mil pessoas e lançado em março.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 20 de janeiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site do Ticket For Fun, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan.

“Realidade”, segundo DVD de sua carreira, tem as participações dos cantores “Henrique & Juliano”. São 18 faixas, intrepretadas por Marília, que é conhecida por sua voz marcante e por canções com mensagens fortes sobre feminismo e também vem para quebrar padrões sociais sobre beleza e corpo. Marília teve o apoio da internet após a confusão do ano passado, em que o apresentador Fausto Silva, o Faustão, debochou de seu corpo durante a entrega do prêmio “Melhores do Ano”.

Com apenas 21 anos, a artista é conhecida por hits como “Infiel”, “Eu Sei de Cor”, “Como Faz Com Ela” e outros, que são conhecidas no país inteiro. As composições também são feitas por Marília, que escreve as letras para transmitir para outras mulheres uma identificação. Segundo a artista:

” A mulher tem de ver como uma delas. Eu acordo, escovo os dentes, como, durmo e sofro como qualquer outra. Quero muito que elas se enxerguem em mim, porque não sou diferente”. Marília usa suas canções para mostrar ao público que mulheres e homens fazem as mesmas coisas e merecem o mesmo “julgamento”.

O show será transmitido pelo canal Multishow e pelo Multishow Play a partir das 23hrs.

Confira mais sobre o show em nossa agenda cultural:

Agenda

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Previous 4 desastres em focar a sua música nas redes sociais
Next Crítica: Os Cowboys

2 thoughts on “Marília Mendonça se apresenta no Rio de Janeiro no dia 7 de abril

  1. Olá
    Nossa, eu nao sabia absolutamente nada sobre essa cantora e nem dessa treta do Faustão (sério q o Faustão debochou. Cadê a lógica kkk). Eu vivo bugando entre essas cantoras que lançou agora (Simon e simaria, etc). Nunca sei reconhecer quem é quem (Não sou muito chegada a música hahah).

    Bjs

    1. O Faustão parou no tempo, embora tente “pagar de desconstruído”. O que ele esquece, e muitos outros também, é que tudo de certa forma acaba por cair na mídia e as pessoas gostam mais de ver erros do que acertos. Mas, a Marília saiu por cima disso de uma maneira muito sutil. Esse é o diferencial dela. Sobre as cantoras, são: Maiara & Maraísa (que cantam 10% e Medo Bobo), Naiara Azevedo (que canta 50 reais), Simone & Simaria (que cantam Meu Violão e o Nosso Cachorro e Loka, com a Anitta) e tem a Day e a Lara (que cantam X na Comanda e Até Ex Duvida). Essas duas últimas estão se inserindo no mercado agora, mas com o tempo você acaba não confundindo mais! Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica: Era o Hotel Cambridge

23 de outubro de 2016
Close