O astro de “A Casa do Dragão” e “Doctor Who” encantou os fãs com carisma, histórias sobre o Brasil e muita diversão
A CCXP24 trouxe uma explosão de emoção para os fãs de cinema, TV e cultura pop, e um dos grandes destaques foi a presença de Matt Smith. O astro de “A Casa do Dragão” e o inesquecível 11º Doutor de “Doctor Who” mostrou que é um verdadeiro showman, compartilhando histórias divertidas e inesquecíveis durante o painel no Palco Thunder by Claro TV+.
Logo de início, Matt mostrou que sua ligação com o Brasil vai além das telas. Ele revelou que assistiu à final da Libertadores de 2023, no Maracanã, quando o Fluminense derrotou o Boca Juniors por 2 a 1. E para deixar os fãs cariocas ainda mais encantados, o ator falou em português com o público: “Eu sou carioca!”.
Futebol, caipirinha e uma aula de português
Demonstrando seu amor pelo Brasil, Matt contou que tem dois amigos no país, um carioca e outro paulista, que o levaram a experiências diferentes no futebol. Enquanto o carioca o apresentou ao Maracanã, onde vibrou na final da Libertadores, o amigo paulista o levou ao Morumbi para assistir a uma partida do São Paulo, na qual o tricolor perdeu para o Juventude, por 2 a 1.
O momento mais divertido do painel foi quando Marcelo Forlani, mestre de cerimônia, ensinou Matt a pedir uma caipirinha no bar. Com um português hilário e cheio de carisma, o ator soltou:
“E aí, chefe, beleza, campeão? Vê 3 caipirinhas. Pouco açúcar! Valeu, guerreiro. Tamo junto!”
O público foi à loucura, e Matt não escondeu o quanto gosta do Brasil, revelando que o Rio de Janeiro ocupa um lugar especial em seu coração.
LEIA MAIS
CCXP24 | Pabllo Vittar será Apresentadora do Anime Awards em 2025
Arcane na CCXP24 | Dubladores Surpreendem e Roteirista Revela Segredos da 2ª Temporada
Vincent Martella o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, Tornando-se Brasileiro na CCXP24
Bastidores de A Casa do Dragão
Para os fãs de “A Casa do Dragão“, Matt trouxe detalhes fascinantes sobre os bastidores da série. Ele falou sobre os longos meses de gravações e a intensidade das cenas de batalha, que exigiram muito preparo físico e mental.
Questionado sobre qual seria o nome do dragão que escolheria, ele respondeu com humor: “Eu chamaria de Caraxes, porque amo o dragão da série, ou Rúfio, em homenagem ao personagem de ‘Hook’, de Steven Spielberg”.
Doctor Who e os fãs brasileiros
O ator também demonstrou surpresa e felicidade ao descobrir a legião de fãs de “Doctor Who” no Brasil. Para ele, a CCXP é um dos maiores eventos que já participou no mundo, destacando a energia única do público brasileiro.
COMPRE AGORA
A Ascensão do Dragão: Uma história ilustrada da dinastia Targaryen
Boneco Funko Pop! A Casa do Dragão – Alicent Hightower
Boneco Funko Pop! A Casa do Dragão – Daemon Targaryen
O lado descontraído e as lições de carreira
Apesar de tantos sucessos, Matt também falou sobre momentos desafiadores na carreira. Quando o assunto foi “Morbius“, ele brincou que sempre quis interpretar um vampiro, mas admitiu que nem todos os projetos saem como o esperado.
Para fechar o painel com uma dose de diversão, os fãs o provocaram a recriar a icônica dancinha de “Morbius” ao som de funk brasileiro. Apesar de um pouco tímido, Matt caiu na gargalhada e ganhou ainda mais o coração do público.
O painel terminou com Matt Smith agradecendo a recepção calorosa dos brasileiros e reforçando o quanto ama o país. O astro deixou a plateia com gostinho de quero mais, prometendo voltar para mais aventuras no Brasil.
Imagem Destacada: Divulgação/CCXP24
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.