Numa galáxia nem tão, tão distante, você pode ter acesso as mais variadas figurinha e reações com emojis de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”

Com a chegada do novo filme da franquia “Star Wars”, o público pediu e o Messenger atendeu. Em parceria com a Disney, o serviço de conversa do Facebook, divulgou hoje os novos emojis e figurinhas inspirados na franquia. Além disso, foram liberados também os efeitos de realidade aumentada para o público se divertir em fotos e vídeos.

Todos os recursos estão disponíveis para aparelhos Android e IOS. Para adicionar os novos emojis a suas reações no Messenger, basta mudar a cor do seu bate-papo e personalizá-lo com o tema de Star Wars.

Sobre “Star Wars: A Ascensão Skywalker”:

O novo filme da franquia intergalática chega aos cinemas na próxima semana (19 de dezembro). O longa concluirá a saga Skywalker na franquia. Além disso, também encerra a nova trilogia, iniciada em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”, seguida de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Ambos sucessos de público e bilheteria.

Imagem: Divulgação/Walt Disney Studios/LucasFilm

Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.


Imagens e vídeo: Divulgação/Messenger/LucasFilm/Walt Disney Studios

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Leandro Hassum grava seu primeiro filme na Netflix
Next Jurassic World 3: Colin Trevorrow postou vídeo de possível animatrônico

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close