Uma das maiores lendas do rock nos deixou hoje. Eddie Van Halen morreu na manhã de hoje (06/10) aos 65 anos vítima de câncer, doença com qual lutava há vários anos. Seu filho, Wolf Van Halen comunicou a morte do pai em seu Twitter:

“Ele foi um pai muito melhor do que poderia desejar. Todo o momento que compartilhei com ele no palco e fora dele foi um presente. Meu coração está partido e não sei se me recuperarei completamente dessa perda.”

Nascido na Holanda, o guitarrista Eddie Van Halen cresceu nos Estados Unidos, em Pasadena na Califórnia. Ele fundou a banda Van Halen junto com seu irmão mais velho Alex (bateria). Juntaram-se à eles o vocalista David Lee Roth e o baixista Michael Anthony. Além do grande sucesso com a banda, sua guitarra virtuosa e explosiva o colocou no ranking dos 100 melhores guitarristas da revista Rolling Stone de 2015.


Imagem: Divulgação/Van Halen


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Ação com toque feminino no trailer de “The 355”
Next “Jurassic World: Domínio” é adiado para 2022

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close