Muita Ação com toque feminino no trailer do filme “The 355”, que sairá nos cinemas em 15 de janeiro de 2021. Pelo menos é o que promete a Universal Pictures (no Brasil, ainda não há uma data definida). A história é sobre um grupo de agentes que se unem para impedir a Terceira Guerra Mundial.

A diferença de “The 355” para filmes como “Jason Bourne” e “Missão Impossível“, é que o grupo de agentes é formado apenas por mulheres e de diversos países:  Mace (Jessica Chastain) é da CIA, Marie (Diane Kruger) é da agência de espionagem alemã, enquanto Graciela (Penélope Cruz) é colombiana, Khadijah (Lupita Nyong’o) é britânica e Lin Mi Sheng (Bingbing Fan) é chinesa.

Ainda não é possível julgar, mas pelas cenas mostradas no vídeo, provavelmente não haverá qualquer novo elemento na história de agentes secretas que precisam salvar o mundo. O jeito é aguardar o ano que vem e torcer para que algo além dos clichês seja apresentado.

O filme ainda tem em seu elenco Sebastian Stan, Edgar Ramírez e Jason Wong. Uma curiosidade é que Marion Cotillard faria parte do elenco inicialmente, mas por conflitos de agenda, deu lugar a Kruger.

A direção é Simon Kinberg (“X-Men: Fênix Negra“) e o roteiro de Theresa Rebeck.


Vídeo e Imagens: Divulgação/ Universal Pictures


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous “Duna” é adiado para outubro de 2021
Next Morre Eddie Van Halen aos 65 anos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close