8 de dezembro de 2019
Além dos jogos, ocorreram números musicais e a apresentação de trailer na super tela gamer

A OI Game Arena, recebeu nessa sexta (26/07), segundo dia da Game XP 2019, várias atrações, que variaram desde shows, como rock da Scalene e o som da Orquestra Game XP, a final e semifinal de campeonatos de eSports. O público pode acompanhar tudo ao vivo na maior tela game do mundo, com transmissão ao vivo pelo canal a cabo Sport TV.

A final do TUES de Counter-Strike

Logo após a abertura oficial da Oi Arena, começou a final do Torneio Universitário de CS:GO (Tues CS:GO). A partida  acirrada, foi disputada pela PUCCamp Cardinals versus a Anhembi eSports.

A disputa contou com momentos de tensão, entre as duas equipes. Mas, de virada, quem levou a melhor foi a Anhembi eSportsA PUCCamp  começou vencendo a partida, no mapa inicial Overpass, mas a Anhembi empatou e em seguida com os mapas Train e Inferno. No final, os vencedores subiram ao palco para receber o trofeu, retirando a espada dourada da pedra.

Legends of League of Legends

O fãs de Legue of Lengends ainda tiveram espaço para curtir um dos jogos mais populares mundialmente, na maior tela game do mundo, com o Legends of League of Legends. O torneio movimentou bastante o público e a torcida da Oi Game Arena.

Imagem: Divulgação/Game XP

Uma pausa para o Show do Scalene

Após a final, do Tues CS:GO, o público pode conferir de pertinho um show da Banda Scalene.  O Rock do grupo, que ganhou fama principalmente após a participação no programa Super Star, atriu o público, que desceu as escadas das arquibancadas, para conferir tudo de pertinho. Apesar de curto, no tempo de duração, o show agradou a galera que saiu anestesiada pelo som imponente da banda.

Trailer de “The Boys”

A maior tela game do mundo, também prestigia o conteúdo audivisual. Sendo assim, com exclusividade, todos presentes na arena puderam conferir o super trailer da nova serie da Amozon Prime Video, “The Boys“.  O trailer teaser, curto, trouxe várias cenas recheadas de ação. 

The Boys” é uma websérie sobre drama de super-heróis com base nos quadrinhos omonimos, de Garth Ennis e Darick Robertson. A mesma foi desenvolvido por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen.

Super Semifinal de Rainbow Six

A semifinal do Brasileirão de Rainbow Six, entre Black Dragons e Ninjas in Pynjamas  (NIP) atraiu multidão para a Oi Game Arena. O jogo estava tão nervoso, a ponto da plateia, na arquibancada, roer as unhas. E foi com emoção que de desenrolou a semi até o fim, com viradas impressionantes durante as partidas, até o ultimo momento. No fim, após uma melhor de três e uma ultima partida com uma virada impressionante no finalzinho da última rodada, a Ninjas in Pyjamas levou a melhor.

Hoje (27/07), a equipe enfrenta FaZe Clan para conseguir chegar a final do campeonato.

A Game XP 2019 acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. A Woo! Magazine trará tudo sobre o evento pra você, em uma cobertura super especial no nosso site e nas nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

Para mais informações sobre o evento, confira nossa agenda:

Agenda
Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Art Street volta maior e melhor na Game XP 2019
Next As experiências que agitaram a sexta-feira na Game XP 2019

2 thoughts on “Muita emoção no segundo dia de campeonatos de eSports na Oi Game Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Domingo literário em São Paulo

26 de janeiro de 2018
Close