Foi confirmado que o remake dos clássicos jogos da franquia de skate “Tony Hawk“, intitulado “Tony Hawk’s Pro Skater 1+2“, que será lançado para PS4, Xbox One e PC, terá em sua trilha sonora uma música da banda brasileira Charlie Brown Jr. 

A música em questão é “Confisco” do álbum Preço Curto… Prazo Longo, lançado originalmente em 1999. Ela foi incluída no jogo depois de uma campanha online feita pelos fãs da banda e do game, que teve a ajuda do famoso skatista brasileiro Bob Burnquist.

Pode-se tratar a inclusão da música como uma homenagem ao cantor Chorão — que liderou a banda Charlie Brown Jr. até sua morte em 2013 — já que ele era skatista e passava boa parte de seu tempo livre na pista que construiu em Santos, que está aberta ao público até hoje.

Veja a postagem de anúncio da banda no Twitter e o poster de divulgação das bandas presentes no jogo feita pela Activision:

Imagem: Divulgação/Activision

 

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2“, será lançado em 4 de setembro de 2020.  Trailer abaixo:

Vídeo e Imagem: Divulgação/Sony/Play Station/Charlie Brown Jr.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Mundial de DotA 2 já arrecadou R$ 155 milhões para premiação
Next HBO anuncia seis novos projetos brasileiros

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE