Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Músicas ótimas que ouvi em 2016!

O ano está chegando ao fim e dentro de algumas horas teremos mais 365 dias únicos para viver a nossa maneira, se a saúde e a grana permitirem! Apesar de muitos pesares em 2016, houveram momentos incríveis que vou levar no coração e na mente, onde muitos deles foram acompanhados de boa música, boas companhias ou com a adorável solidão onde muitas ideias para o próximo ano surgiram.

Então, para fechar o ano com chave de ouro, ouvidos afiados e coração cheio, em nosso último MixTape de 2016, trago para vocês algumas das músicas e artistas que conheci e me acompanharam, seja no iPod, no Spotify, no celular, no meu iTunes, enfim, das mais diversas maneiras. Vamos ao nosso Mix?!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Começando com uma das músicas que mais ouvi e amei esse ano: “Into The Wild” da LP. Essa eu descobri em uma das milhares de playlists do Spotify e me cativou muito, sem contar que além da melodia a letra é Poderosa!

Mesmo lançada em 2015, “Hello”, da Adele, fez parte constante do meu ano, mas numa versão bem diferente do esperado. O cover feito por Conkarah e Rosie Delmah bem regueiro e praiano deu uma vibe mara a canção e ao meu ano.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Já que estamos animados, não podia deixar de fora a música “Sax”, da Fleur East. Essa é daquelas dignas de performance em casa, lipsync e tudo que seu corpinho aguentar. Bem dançante, “Sax” vai me acompanhar muito nas minhas playlists da vida.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mas nem só de música estrangeira sobrevive meus ouvidos, afinal, música brasileira boa não falta. “Pra Onde A Gente Vai”, da Banda Tereza, é o chiclete que não me canso de ouvir a cantarolar, afinal a única certeza que temos é a morte, mas até chegar lá, nunca sabemos pra onde a gente vai. 😉

Cheia de brasilidade, Karol Conka é uma das poucas artistas que estão sempre nas minhas playlists e não me enjoa. A rapper curitibana, cheia de moral e estilo, traz um tombo musical atrás do outro, e “Maracutaia” não é diferente.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Agora temos uma música da Anitta. Sim, depois de anos ela enfim consegue lançar uma música que realmente eu gosto, porque as outras acho bem dispensáveis. “Sim ou Não”, com participação do colombiano Maluma, é uma das músicas que mais ouvi nos últimos meses.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para finalizar, uma música que amo e representa bem o meu 2016 que deu vários 360º na minha vida, me fez pensar e repensar sobre várias coisas, mas sem perder a animação no dia-a-dia e seguindo em frente. “Gone”, do Jr Jr, sem dúvidas, foi uma música “muito a minha cara”.

Amores meus eu fico por aqui, com o último MixTape do ano, muito feliz com as coisas maravilhosas que aconteceram esse ano, apesar de alguns pesares. Que 2017 seja mais um ano de realizações, de intensidade, positividade, amor, saúde, paz e suce$$o para todos nós! Quando o sol nascer, trazendo a nova aurora do primeiro dia, venha com ele muita força e paz para todos nós! Foi um prazer imenso fazer o MixTape mais um ano e até o próximo. Muitos, mas muitos beijos molhados, abraços apertados e cheiros no cangote. Cês são demais! Fui!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Música

“Vacina Butantan” é de novo um hit de Mc Fioti Após o sucesso com a música “Bum Bum Tam Tam”, Mc Fioti relançou um...

Séries/TV

“Anitta: Made in Honório” estreia no dia 16 de dezembro na Netflix Cantora. Empresária. Popstar. Anitta pode ser classificada como uma das artistas brasileiras...

Música

Uma das maiores lendas do rock nos deixou hoje. Eddie Van Halen morreu na manhã de hoje (06/10) aos 65 anos vítima de câncer,...

Advertisement