Para você que gosta de boas risadas e é fã da arte, ou simplesmente curte ir ao teatro vez ou outra, a peça “Não sou gordo, são seus olhos” está em curta temporada no Teatro Jardim Sul, em São Paulo. O espetáculo já está em cartaz há 5 anos e para comemorar essa data especial resolveu realizar 3 apresentações exclusivas nos dias 03 e 04 de maio e agora com sua última apresentação no dia 11 de maio às 21h.

O texto é de Jorge Tássio, e o monólogo é interpretado pelo ator Hermes Carpes (da peça “Sabe quem dançou”), com a produção da Wallaroo Corp. e a Cia. Tocáveis. A peça veio para mostrar como conviver com o preconceito e bullying de forma divertida e, principalmente, como rir de si mesmo pode ser um jeito de aceitar as diferenças.

“Não sou gordo, são seus olhos” vem, através da comédia, para ajudar a melhorar a autoestima das pessoas. O próprio texto lida com a discriminação e o julgamento de nossa sociedade perante as pessos que não seguem um “padrão”.

O espetáculo é para todas as idades e não contém palavrões e baixarias. Traz vários personagens, encenados pelo próprio Hermes Carpes, contando suas histórias, aventuras e desventuras de como é estar fora dos “padrões”.

“Essa peça prova que todos nós podemos fazer o que quisermos na nossa vida, mesmo sendo gordinhos demais, magros demais, altos, baixos, novos ou velhos. Queremos, através do teatro, e de forma bem humorada, provar ao público que toda forma de bullying é uma besteira, que o que importa mesmo é estar de bem consigo mesmo, com o seu corpo e com a forma com que a pessoa se identifica.” Afirma Hermes Carpes

Para saber outras informações sobre a peça “Não sou gordo, são seus olhos”, acesse nossa agenda.

Agenda