Desde abril, o National Theatre do Reino Unido vem transmitindo diversas peças produzidas no país. As grandes produções já haviam sido transmitidas anteriormente para vários países nos cinemas, pelo projeto National Theatre Live. Entre as que já passaram pelo canal da instituição, destacamos “One Man, Two Guvnors” com James Corden, uma montagem inovadora do clássico “Jane Eyre” de Charlotte Brönte e ainda “Frankenstein”, estrelada por Benedict Cumberbatch. A seguir, confira as produções anunciadas para maio e junho:

  • Antony & Cleopatra (7 a 14 de maio) – Estrelada por Ralph Fiennes e Sophie Okonedo
  • Barber Shop Chronicles (14 a 21 de maio)
  • A Streetcar Named Desire (21 a 28 de maio) – Estrelada por Gillian Anderson
  • This House (28 de maio a 4 de junho)
  • Coriolanus – (4  a 11 de junho) – Estrelada por Tom Hiddleston

Além disso, a instituição também disponibilizará, para fins educacionais, parte de seu conteúdo de formação profissional. Esta iniciativa do National Theatre também traz à luz o impacto devastador da pandemia de coronavírus sobre os espaços de arte e cultura que precisaram ser fechados. Assim como vários teatros ao redor do mundo, a instituição também pede doações para manter as atividades neste período. Mais informações sobre a campanha estão nas redes sociais do teatro.

 


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “The Old Guard”: Novo filme com Charlize Theron tem imagens reveladas
Next Ator que fez Jango Fett será Boba Fett em “The Mandalorian”, diz site

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close