A atriz se prepara para um novo lançamento nos cinemas

Depois do interessante “Zoom”, dirigido por Pedro Morelli, na qual Mariana dá a vida uma modelo que pretende provar que é muito mais que aparenta, dividindo a tela com o ex-barrado no baile Jason Presley e o ótimo Gael Garcia Bernal,  a atriz encarnou o mediano e agarrado “Prova de Coragem” na qual interpreta uma personagem com uma carga dramática extremamente densa. Agora, além de outros trabalhos na televisão, Mariana se prepara para mostrar que é muito mais que uma atriz de novelas da Rede Globo com seus próximos trabalhos no cinema, entre eles a comédia “Uma Loucura de Mulher”.

Vista por muitos como uma revelação do mercado desde quando apareceu pela primeira vez, ela sempre tentou escolher muito bem seus papéis. A prova disso é a alavancada que sua carreira deu nos últimos anos, levando vários produtores e diretores de cinema e publicidade apostar em seu nome para ajudar com o sucesso de seus filmes.

O próximo projeto da loira a ir para telonas será uma comédia romântica dirigida por Marcus Ligocki Jr., com Bruno Garcia, Miá Mello e Sergio Guizé no elenco. Vivendo a enlouquecida Lúcia, esposa de Gero, ela faz de tudo para evitar de ser internada em um sanatório quando um episódio envolvendo o influente senador Waldomiro (Luiz Carlos Miele), vem à tona. Gero finge que a mulher está lutando contra um distúrbio nervoso e tenta interná-la, fazendo-a fugir para o Rio de Janeiro, lugar para o qual havia prometido nunca mais voltar. Lá, decide reassumir as rédeas de sua vida, mas acaba complicando um pouco mais a situação quando reencontra uma antiga paixão.

O trailer, costurado no estilo das melhores comédias brasileiras, nos deixa com vontade de assistir o filme por completo. Mas, para isso, teremos que aguardar a estreia do mesmo que acontece dia 02 de junho em todo Brasil. A produção fica a cargo da Ligocki Entretenimento, em parceria com Guiza Produções e Telecine.

Ainda esse ano chegam também aos cinemas outros filmes nos quais ela pode ser vista, são eles: “Romancing Brazil”, “Um Homem só”, “O Grande Circo Místico” e “Os Penetras: Quem dá mais?”. Isso, sem contar a aguardada série “Supermax”, na qual a própria rede Globo promete mudar o estilo de produção televisiva realizada no país.