A Netflix confirmou hoje, em suas redes sociais, o remake para Cavaleiros do Zodíaco, nomeado como “Knights of The Zodiac”De acordo com o site CavZodiaco, a adaptação será feita em computação gráfica 3D, e terá uma primeira temporada de doze episódios, cobrindo o arco da Guerra Galática.

Ainda não há confirmação sobre a adaptação dos arcos subsequentes em novas temporadas, mas a probabilidade é de que tudo dependa do sucesso desta primeira. A direção ficará por conta de Yoshiharu Ashino e, por hora, não há informações de envolvimento direto de Masami Kurumada, o criador da série, nesta nova produção. Até o momento, não foi divulgada a data de lançamento

Também conhecida comoSaint Seiya”, a série foi publicada pela primeira vez em 1985, na forma de mangá. O anime surgiria no ano seguinte, mas só chegaria ao Brasil em 1994, fazendo grande sucesso de público – além de causar também certa polêmica, por envolver cenas relativamente violentas para as crianças e adolescentes, que eram a maioria do público, até então.

Vale lembrar que esta não é a única novidade anunciada para os fãs dos Cavaleiros de Atena. Em dezembro de 2016, foi anunciado o anime “Saintia Shô”, baseado no mangá e spin-off  homônimo, protagonizado por novas personagens femininas, do universo de “Saint Seiya”, que também segue sem previsão de estreia.


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Cesar Rezende

Carioca por acidente e adepto do pop e rock dos anos 90 e 2000. Sobrevive de uma dieta não moderada de Stephen King e gostos que ele jura serem divergentes. Ama escrever e fotografar, é defensor e problematizador do videogame como forma de arte, e, acima de tudo, metido a engraçado.

Previous Resenha: A História sem Fim
Next “Z Nation” é uma alternativa cômica para as séries de zumbi

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close