Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Netflix anunciou parte do elenco de “Vikings: Valhalla”

Imagem: Divulgação/Vikings

A história acontece 100 anos após o final da série “Vikings”

De acordo com o site Deadline, a série derivada de “Vikings” vai se passar no século 11 e narra as aventuras lendárias de alguns dos mais mais famosos vikings como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e o rei normando Guilherme, o Conquistador. A probabilidade de lançamento da série é que ela chegue na plataforma de streaming entre o final de 2021 e o começo de 2022.

Confira abaixo quem são os atores que estarão na nova série e quais serão seus personagens:

Advertisement. Scroll to continue reading.
Imagem: Divulgação

Sam Corlett será Leif Eriksson – Leif foi criado na periferia do mundo, vem de uma família muito unida, imersa nas antigas crenças pagãs. Um marinheiro corajoso e fisicamente forte, Leif entra no mundo Viking devido uma mudança violenta em sua vida.

Frida Gustavsson interpretará Freydis Eriksdotter – Extremamente pagã, forte e obstinada, Freydis é uma crente convicta dos “antigos deuses”. Como seu irmão Leif, ela chega a Kattegat como uma forasteira, mas se torna uma inspiração para os antigos.

Leo Suter é Harald Sigurdsson – Nascido na nobreza Viking, Harald é um dos últimos berserkers Viking. Carismático, ambicioso e bonito, ele consegue unir seguidores de Odin e cristãos.

Bradley Freegard interpreta o Rei Canute – O rei da Dinamarca. Um líder viking sábio, experiente e implacável. Mantém seus amigos próximos e inimigos mais próximos ainda. Suas ambições irão moldar o curso da história no século 11 e torná-lo uma figura definitiva da era Viking.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson – Olaf é o meio-irmão mais velho de Harald. Ele é fisicamente grande e ambicioso; ele é um viking severo e implacável. Olaf é um cristão do “Antigo Testamento”.

Laura Berlim interpreta Emma da Normandia – A jovem e ambiciosa Emma da Normandia é da corte normanda e de sangue viking. Politicamente astuta e uma das mulheres mais ricas da Europa.

David Oakes é o conde Godwin – O último sobrevivente. Conselheiro-chefe do Rei da Inglaterra. Nascido na periferia política, seus modos astutos o levam longe.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Caroline Henderson é Jarl Haakon – Uma grande guerreira e líder tolerante, Haakon governa Kattegat com mão firme. Embora pagã, ela conseguiu manter Kattegat uma cidade aberta a todas as religiões em uma época desafiadora. Ela se tornará uma mentora poderosa para Freydis, que é atraído por sua sabedoria.

Pollyanna McIntosh vem como Rainha Ælfgifu – Calculadora e ambiciosa, a rainha Ælfgifu da Dinamarca tem um papel a desempenhar nas lutas pelo poder político que se desenrolam no norte da Europa. Ela usa seu charme e astúcia com grande efeito enquanto promove os interesses de sua terra natal, Mércia, e tenta se afirmar na crescente estrutura de poder de Canute.

Asbjørn Krogh Niseen é Jarl Kåre, representa uma ameaça aos velhos costumes pagãos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Vikings: Valhalla” é produzido pela MGM Television.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Neste ano, por causa da pandemia, os indicados ao Globo de Ouro acompanharam a premiação de suas casas. Os prêmios foram entregues em domicílio...

Filmes

No próximo Domingo (28) acontecerá o Globo de Ouro 2021, prêmio tido como termômetro do Oscar, e que é entregue pela Associação de Correspondentes...

Filmes

“Army Of The Dead: Invasão Em Las Vegas” é o novo longa de Zack Snyder, e um novo filme Original Netflix Os sobreviventes levam...

Advertisement