A aproximadamente 5 anos atrás estava sendo analisada a entrada da  Netflix no Brasil, pois bem, chegou, ficou, fez um cafuné e conquistou lindamente o tempo e o coração de todos nós.

Filmes, séries, desenhos e horaaaaas escolhendo o que assistir, não é? Isso é maravilhoso, e pra dificultar sua vida mais um pouco a Netflix irá adicionar dentro de 3o dias mais 165 títulos, incluindo novas temporadas de séries como Arrow, White Collar, Supernatural, The Blacklist, The walking Dead (6º temporada) e filmes como Entre nós,The secret of devil, A origem da vida, Tudo para ficar com ela e o clássico “Hannibal” também entram para a lista.

Arrow -- "Legacy" -- Image AR501a_0056b --- Pictured: Prometheus -- Photo: Bettina Strauss/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.
Arrow Pictured: Prometheus — Photo: Bettina Strauss © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Mas como tudo na vida pra algo novo entrar, algo tem que sair. Com isso a Netflix também removeu aproximadamente 85 títulos, dentre eles estão: Kick-ass quebrando tudo, O grito, Casa comigo?, Green zone e Nanny Mcphee e as lições mágicas, já foram removidos da plataforma. Já outros estão com data marcada para serem retirados: A noiva cadáver, A marca do medo, Jogos vorazes: Em chamas, O filho de Deus, O pior trabalho do mundo, Procurado, 118 dias, Um namorado para minha esposa, Para sempre Alice, e O jogo da imitação, também são uns do que estão na lista para serem removidos.

Além de estar sempre inovando no catálogo, a Netflix vem investindo fortemente em séries originais, o último sucesso foi “Stranger Things”, que relata o desaparecimento de um garoto. Em outubro eles anunciaram “3%” a série brasileira original da Netflix, que está prevista para ficar disponível no dia 25 de novembro, com todos episódios já disponíveis.

Por Jaqueline da Silva

Show Full Content
Previous Crítica: O Intermediário
Next Sebastião Salgado e a materialização da fotografia

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close