Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

No dia de sua reabertura, rede de cinemas dos EUA cobrará 15 centavos por ingresso

Imagem: Divulgação/AMC Theatres

Boa fonte de inspiração para Cinemark, PlayArte Cinemas, entre outros

A rede de cinemas norte-americana AMC Theatres fará uma promoção nos preços dos ingressos cobrados no primeiro dia da reabertura de suas salas. No dia 20 de agosto, todos os ingressos dos filmes exibidos por ela terão o preço de 15 centavos de dólar. Como curiosidade, vale dizer que, em terras gringas, esse era o preço cobrado para se assistir a um filme em 1920.

Evidentemente, os filmes exibidos não serão grandes lançamentos, e sim sucessos de bilheteria do passado, como “Pantera Negra e “Star Wars: O Império Contra-Ataca“. Lembrando que todas as salas dos EUA estão neste momento fechadas em decorrência do isolamento social de prevenção contra o coronavírus, então, mesmo com esse preço, provavelmente poucas pessoas se arriscarão a ir ao cinema na reabertura.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Já no dia 21, a AMC Theatres deve exibir alguns filmes antigos, como a edição de décimo aniversário de “A Origem”, bem como “De Volta Para o Futuro”, “Os Caça-Fantasmas” e “Grease — Nos Tempos da Brilhantina” por 5 dólares o ingresso. Fica a dica para as redes de cinema brasileiras.

Fonte: Variety.

Imagem: Divulgação/AMC Theatres

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Música

“Vacina Butantan” é de novo um hit de Mc Fioti Após o sucesso com a música “Bum Bum Tam Tam”, Mc Fioti relançou um...

Séries/TV

Atrasos nas filmagens por conta da pandemia de COVID-19 adiam transmissão de novos episódios de “This Is Us” Os fãs de “This Is Us”...

Filmes

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou outra atualização dos requisitos de elegibilidade para o Oscar 2021. Em virtude da pandemia de COVID-19,...

Advertisement