Boa fonte de inspiração para Cinemark, PlayArte Cinemas, entre outros

A rede de cinemas norte-americana AMC Theatres fará uma promoção nos preços dos ingressos cobrados no primeiro dia da reabertura de suas salas. No dia 20 de agosto, todos os ingressos dos filmes exibidos por ela terão o preço de 15 centavos de dólar. Como curiosidade, vale dizer que, em terras gringas, esse era o preço cobrado para se assistir a um filme em 1920.

Evidentemente, os filmes exibidos não serão grandes lançamentos, e sim sucessos de bilheteria do passado, como “Pantera Negra e “Star Wars: O Império Contra-Ataca“. Lembrando que todas as salas dos EUA estão neste momento fechadas em decorrência do isolamento social de prevenção contra o coronavírus, então, mesmo com esse preço, provavelmente poucas pessoas se arriscarão a ir ao cinema na reabertura.

Já no dia 21, a AMC Theatres deve exibir alguns filmes antigos, como a edição de décimo aniversário de “A Origem”, bem como “De Volta Para o Futuro”, “Os Caça-Fantasmas” e “Grease — Nos Tempos da Brilhantina” por 5 dólares o ingresso. Fica a dica para as redes de cinema brasileiras.

Fonte: Variety.

Imagem: Divulgação/AMC Theatres


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Avatar 2: veja novas imagens!
Next Crítica: Mundo Mistério

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close