Complicando-se no espaço

052277.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Lançado em 2002 por Chris Wedge e pelo brasileiro Carlos Saldanha, a série “A Era do Gelo” trazia o reclamão Manny, um mamute que evitava revelar seu bom lado, o desastrado bicho preguiça Sid e Diego, um mal encarado tigre dentre de sabre. Além, claro, do inesquecível Scrat e sua infindável busca pela noz. Resultado: O filme foi um sucesso e já rendeu 3 continuações para o cinema, somando a quarta com a chegada de “A Era do Gelo: O Big Bang”. Isso, sem contar os especiais de tv e os ótimos curtas metragens lançados nesse período.

Com a estreia marcada para o próximo dia 07 de julho, essa turma promete surpreender o público com uma historia totalmente original e repleta de aventuras. Só que dessa vez, no espaço.

A épica perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam a Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens.

A versão brasileira dublada retorna com as vozes de Tadeu Mello (Sid), Diogo Vilela (Manny) e Márcio Garcia (Diego). Confiram o trailer abaixo.