Explorando alguns detalhes
O filme anunciado em dezembro de 2013 nas redes sociais, chegou aos cinemas hoje. X-Men: Apocalypse vem com a ideia de centralizar a origem de todos os mutantes existentes e conta com as versões jovens de Ciclope, Jean Grey e Tempestade. Além disso, também traz a finalização de um ciclo criado em X-Men: First Class e, assim, uma nova possibilidade para personagens mais recentes.
Após milhares de anos, Apocalipse, o En Sabah Nur, está de volta e disposto a acabar com a humanidade garantindo a soberania dos mutantes. Ele escolhe seus Quatro Cavaleiros para ajudá-lo em seu objetivo, sendo eles: Magneto, Psylocke, Tempestade e Anjo. Porém, Charles Xavier e seus atuais e antigos alunos fazem de tudo para impedi-lo.
A escolha do elenco levou alguns meses até ser de fato finalizado, começando em 2014 indo até 2015, e muitos foram selecionados até a chegarem a última decisão. A participação de Hugh Jackman foi anunciada como a última da saga. Ele aposentará suas garras após o filme sobre Wolverine, que está com estreia prevista para 2017.
Em relação ao figurino, as reações, quando as primeiras fotos surgiram na internet, foram de comparações a Power Ranges e revoltas de fãs, causando certos burburinhos sobre o assunto. Mas, para quem já assistiu, pôde ver que até lembra um pouco, entretanto, não é para tanto assim.
Como curiosidade, a melhor cena do filme é protagonizada por Mercúrio e tem em torno de 3 minutos. Contudo, ela levou mais de 3 meses para ser realizada e foi filmada com câmeras 3-D Phantom, em 50mph, com 3100 frames por segundo.
Não podemos negar que é uma superprodução, mas também não podemos considerar como um dos melhores filmes da série. Seus efeitos são incríveis e por diversos momentos o filme te surpreende. Vale a pena assistir no cinema e de preferência em 3D!
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.