Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

No Escurinho: Chloë Moretz e A 5ª Onda

NoEscurinho2

Uma jovem atriz brilhando no mercado

Revista

Aos 18 anos, a atriz em ascensão, Chloë Moretz, protagonista do filme A 5ª Onda, que estreia nessa quinta (21 de Janeiro), já apareceu em duas capas de revista para 2016: Glamour do México e a norte-americana Marie Claire.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A razão, além do talento já provado em outros projetos, é o lançamento de uma nova saga que promete ser tão grande quanto o sucesso causado por Jogos Vorazes (The Hunger Games). No filme ela interpreta a jovem Cassie, uma das poucas sobreviventes após quatro catástrofes provocadas por alienígenas, que parte em busca de seu irmãozinho Sammy, levado pelo exército junto com outras crianças para uma base militar.

5th-wave-chloe-grace-moretz

Chloë já faz parte do mundo do cinema desde pequena, atuando em filmes como Kick-Ass, Carrie – a Estranha, A invenção de Hugo Cabret, entre outros. Ela diz que esse é o seu momento e que vai usá-lo para “quebrar algumas paredes” do mercado para que outras mulheres tenham oportunidades como ela.

Aparentemente, Chloë ainda vai dar muito que falar. Com três grandes filmes em pós-produção e a produção do sucesso “A Pequena Sereia” anunciado para 2017, ela tem tudo para continuar sendo a grande sensação da idade dela e assinar diferentes outros contratos. Enquanto isso não acontece, ficaremos de olho no seu novo filme.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A Quinta Onda é adaptado do livro de Ryan Yancey, que lançou no ano passado no Brasil o segundo volume da história intitulado “Mar Infinito”. O livro vem recebendo ótimas críticas e já faz parte da lista dos mais vendidos de alguns países. O terceiro livro se chamará “A Última Estrela”, o desfecho da trilogia está marcado para chegar as livrarias brasileiras em maio de 2016.

A Quinta onda

Se quiser saber um pouco mais sobre Moretz, fique de olho em seu Instagram Oficial: @chloegmoretz

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Filmes

Novos nomes devem se juntar a organização em breve A partir deste ano, 397 novos profissionais devem integrar a Academia de Artes e Ciências...

Filmes

O cinema pode ser uma ferramenta  maravilhosa de quebrar preconceitos e conscientização, assim como todas as outras áreas da arte O amor deve ser...

Filmes

Vivencie histórias de amor com esses filmes para curtir no dia dos namorados É hora de separar um tempinho, para junto com o seu...

Filmes

Deixando de lado musicais e filmes sobre dança, por motivos óbvios: eles não existiriam se as músicas não fossem 2/3 do mais importante em...

Advertisement