NoEscurinho2

Brasilia nunca mais será a mesma

Produzido pela Lavoro Produções, em coprodução com a Afinal Filmes e Canal Brasil, o longa “Mulheres no poder” estreia no dia 12 de junho e brinca com um tema um tanto quanto propício (e real) a situação vivida pelo país.

Cartaz Mulheres no poder_red

Em meio ao atual problema político enfrentado pelo Brasil, eis que surge um filme para fazer sorrir das situações vividas por políticos que fazem de tudo para acabar com a concorrência.

Escrito e dirigido por Gustavo Alioli, o longa aborda a frustada corrida de duas mulheres do alto escalão do governo para tentar fraudar uma concorrência pública. Entretanto, o problema piora ainda mais quando elas passam a enfrentar dificuldades impostas pela própria assessoria.

Confiram o trailer da produção que conta ainda com Totia Meirelles, Rogéria, Chica Xavier, Elisa Lucinda, Paulo Tiefenthaler, João Velho e grande elenco.

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelo universo da escrita, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.