Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

No Escurinho: Dira Paes e Stella Miranda em pé de guerra

NoEscurinho2

Brasilia nunca mais será a mesma

Produzido pela Lavoro Produções, em coprodução com a Afinal Filmes e Canal Brasil, o longa “Mulheres no poder” estreia no dia 12 de junho e brinca com um tema um tanto quanto propício (e real) a situação vivida pelo país.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Cartaz Mulheres no poder_red

Em meio ao atual problema político enfrentado pelo Brasil, eis que surge um filme para fazer sorrir das situações vividas por políticos que fazem de tudo para acabar com a concorrência.

Escrito e dirigido por Gustavo Alioli, o longa aborda a frustada corrida de duas mulheres do alto escalão do governo para tentar fraudar uma concorrência pública. Entretanto, o problema piora ainda mais quando elas passam a enfrentar dificuldades impostas pela própria assessoria.

Confiram o trailer da produção que conta ainda com Totia Meirelles, Rogéria, Chica Xavier, Elisa Lucinda, Paulo Tiefenthaler, João Velho e grande elenco.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelo universo da escrita, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

A 1ª Mostra Embaúba Play trará mais de 80 produções entre longas, médias e curtas, sendo algumas totalmente inéditas Para comemorar seu lançamento, a...

Crítica

Antes da estreia, “Mulher-Maravilha” (de 2017) era um filme recheado de desconfianças. Despois do Universo Estendido da DC  (DCEU) ter fracassado, aquele longa chegava...

Filmes

Durante a CCXP Worlds houve painéis sobre séries de TV, quadrinhos, novelas e cinema. Especificamente falando dos filmes, todos os dias algum ator ou...

Advertisement