Uma superprodução da Paramount

Ben Hur, um dos grandes sucessos de todos os tempos do cinema ganha uma nova versão repleta de efeitos especiais e muita ação. O filme, que chega as salas brasileiras no dia 18 de agosto desse ano, é dirigido por Timur Bekmambetov e traz o britânico Jack Huston no elenco, além do veterano Morgan Freeman e o brasileiro Rodrigo Santoro. Freeman e Huston falaram sobre o trabalho em vídeo divulgado pela Paramount.

No filme, inspirado no livro de Lew Wallace, Judah é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar de seu próprio irmão Messala (Toby Kebbell), responsável por sua condenação. Ao recuperar sua liberdade, Judah se tornar um exímio competidor de corrida de bigas e encontra a chance de enfrentar seu traidor na arena.

Também estão no elenco Nazanin Boniadi (Esther), Sofia Black (Tirzah), Ayelet Zurer (Naomi), Moises Arias (Gestas) e Pilou Asbæk (Pôncio Pilatos).


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Crítica: Florence – Quem é essa mulher?
Next Uma Aventura de Babás

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close