“Dois Caras Legais” estreia no próximo dia 21

Já há algum tempo que o vencedor do Oscar Russell Crowe não emplaca um bom filme, tirando atuação em “Os Miseráveis, recebeu críticas bem negativas em alguns últimos trabalhos. Ryan Gosling, que fez as mulheres suspirarem em “O diário de uma paixão” e impactou à todos com sua performance em “Drive”, apareceu muito bem no ótimo “A Grande Aposta” e no estranho “Só Deus Perdoa”.

A comédia “Dois caras legais”, marca o encontro dos dois com personagens um pouco diferente do que estão acostumados a interpretar. Com muito humor negro e diálogos ácidos, como mostra o trailer, o filme tem tudo para ser um grande sucesso de público.

Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

O elenco do filme ainda conta com Kim Basinger, Matthew Bomer, Keith David e Margaret Qualley. A produção estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de julho, mas antes disso publicaremos aqui nossa crítica sobre o filme.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Quebrando o gelo no ensaio fotográfico
Next Exposição Super Atletas

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE