NoEscurinho2

O legado Depardieu 

Quem conhece o trabalho Gérard Depardieu sabe que seu talento é algo indiscutível e que ele tem de sobra, tanto que passou para a próxima geração. Sua filha, Julie Depardieu já tem dois Prêmios César por seu papel em “A pequena Lili”, em 2004, e um pelo filme “O segredo”, de 2008.

13178762_10201806852488517_2569522003988273581_n

Esse ano, a atriz estará em cartaz com a comédia dramática “Um brinde à vida”. O filme fala sobre três amigas que foram prisioneiras em Auschwitz e se reencontram em uma praia no Norte da França em 1960. Nesses poucos dias, Helen (Julie Depardieu), Rose (Suzanne Clément) e Lili (Johanna Ter Steege) vivem pela primeira vez os pequenos prazeres da vida, como a primeira refeição, o primeiro sorvete e o primeiro mergulho, além da descoberta de um amor. Uma semana de risos, canções, mas também de conflitos em uma história sobre o amor e a amizade.

Dirigido por Jean-Jacques Zilbermann, “Um brinde à vida” estreia dia 12 de maio nos cinemas brasileiros, distribuído pela Imovision.

Gleicy Favacho é uma maquiadora com alma de artista. Quando pequena sonhava em descobrir um mundo fantástico através do armário muito antes de se ouvir falar em Nárnia. Essa imaginação a levou a seguir uma profissão onde ela pudesse participar da construção de vários mundos e histórias diferentes, sendo apaixonada por cinema, teatro e outras artes. Claro que, sendo adulta, já mantém um pouco mais os pés no chão, mas sempre olha dentro de um armário ou outro, afinal, vai que… né?