NoEscurinho2

Confira o trailer oficial do filme

Dos mesmos produtores de “Dona flor e seus dois maridos” e “Flores raras” vem aí um filme de vampiro totalmente brasileiro. Trata-se da adaptação da série “Vampiro carioca” do Canal Brasil para os cinemas, trazendo a saga do Vampiro Vlak, um traficante de pó vampírico no Rio de Janeiro (qualquer semelhança com a realidade carioca não é mera coincidência).O longa tem direção de Marcelo Santiago e roteiro de Fausto Fawcett, Henrique Tavares e João Paulo Reis.

12419262_10201678336475697_6682733469112658867_o

A série “Vampiro carioca” que teve três temporadas nasceu do interesse do diretor Marcelo Santiago pelo livro de Lúcia Chataignier, “As aventuras do vampiro carioca”, que conta a história de um ascensorista que era vampiro apenas na imaginação.

Vlak (Fausto Fawcett)retorna ao Rio de Janeiro após passar um tempo na Transilvânia para se tornar o rei do submundo carioca. Todo esse poder não é o suficiente para o vampiro, que cansou da mesmice e busca novos caminhos, então, Vlak se rebela contra a Limbo Corporation que o monitora 24 horas por dia atravéz de um chip com GPS instalado no canino, que ele mesmo decide arrancar para fugir da vigilância. O ato, no entanto, causa amnésia e Vlak precisa recuperar suas lembranças. Perdido ele conhece e se une à asiática Wang Su (Michelle Hayashi) – que deseja derrotar seu inimigo em comum, o vampiro rei Draco (Otto Jr.) – e à Sexy vampira Michelle (Renata Davies). O problema é que Draco agora tem uma nova parceira, a piscótica Dafne.

Gleicy Favacho é uma maquiadora com alma de artista. Quando pequena sonhava em descobrir um mundo fantástico através do armário muito antes de se ouvir falar em Nárnia. Essa imaginação a levou a seguir uma profissão onde ela pudesse participar da construção de vários mundos e histórias diferentes, sendo apaixonada por cinema, teatro e outras artes. Claro que, sendo adulta, já mantém um pouco mais os pés no chão, mas sempre olha dentro de um armário ou outro, afinal, vai que… né?