Nove anos após sua passagem pelo Brasil, a cantora Norah Jones retorna ao país para três shows, no começo de dezembro. A “Begin Again Tour” começará no dia 8, em São Paulo, no Espaço das Américas. Depois é a vez de Curitiba, no Teatro Guaíra e Rio de Janeiro, no Vivo Rio, nos dias 11 e 13, respectivamente. A turnê é apresentada pelo C6 Bank, patrocinada pela Itaipava e TNT Energy Drink (exceto em São Paulo) e é uma realização da Move Concerts Brasil.

Nascida em Nova York, Norah se formou em Jazz Piano na University of North Texas. A partir de 1999, começou a se dedicar à carreira artística, aparecendo pela primeira vez no cenário mundial com o lançamento de “Come Away With Me” (2002), que a transformou em um fenômeno global, conquistando o Grammy Awards de 2003.

Desde então, vendeu 50 milhões de álbuns em todo o mundo e se tornou nove vezes vencedora do Grammy. Ela lançou uma série de álbuns aclamados pela crítica e de sucesso comercial como “Feels Like Home” (2004), “Not Too Late” (2007), “The Fall” (2009), “Little Broken Hearts” (2012) e “Day Breaks” (2016), bem como trabalhos com as bandas The Little Willies e Puss N Boots.

Norah Jones mostrou sua versatilidade incrível colecionando suas colaborações com artistas tão diversos quanto Willie Nelson, Outkast, Herbie Hancock e Foo Fighters. Mais recentemente, Jones lançou uma série de singles ecléticos, incluindo colaborações com artistas e amigos como Jeff Tweedy e Thomas Bartlett.

Os ingressos da “Begin Again Tour” estão sendo vendidos pela Livepass e nas bilheterias oficiais das casas de show.

São Paulo Curitiba Rio de Janeiro