Jefinho do Pagode chega renovado

No dia 07 de abril estreia a segunda temporada da série “Os Suburbanos”, que chega com novos personagens e remodelada em sua história.

Após muitos percalços, Jefinho finalmente consegue enriquecer após participar de um reality show em sua casa. Inserido no meio artístico, ele grava novo hit para substituir “Xavasca Guerreira” e se muda para a Barra da Tijuca, local com costumes muito diferentes do que ele estava acostumado.

O problema é que apesar de rico, o “pobrismo” faz parte de sua personalidade. Mesmo assim, a fama lhe sobe à cabeça e ele começa a “tirar onda” dos pobres como se nunca tivesse sido um.

Segundo o diretor Luciano Sabino, a temporada passada foi um grande aprendizado em termos narrativos de linguagem. E a que prevalece nessa é não ter medo do ridículo.

Novos personagens entram na história, como a mulher fatal que vai colocar toda a fortuna do pagodeiro em risco, interpretada por Natália Lage, e o síndico do novo condomínio de Jefinho, personagem de Marcos Oliveira, que fazia o Beiçola na série “A Grande Família”.

“Os Suburbanos” tem produção da Hungry Man em parceria da Multishow com a Globo. A nova temporada terá 20 episódios inéditos, exibidos às segundas, quartas, quintas e sextas, sempre às 22h, no Multishow.

Por: Rodrigo Zingano


Apoia-se

Show Full Content
Previous Melhores momentos de onda do Canal Off
Next No Escurinho: Veja o Trailer de “Meu nome é Jacque

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close