Humorista conhecido pelo “Porta dos Fundos” volta em seu projeto solo

A HBO confirmou que a nova temporada da série humorística apresentada por Gregório Duvivier estreará no dia 27 de março, na HBO e na HBOGo. Para quem não possui a assinatura de TV a cabo ou do app, os episódios também podem ser assistidos no canal do Youtube da emissora norte-americana, onde são disponibilizados um dia depois da exibição principal.

No ar desde 2017, “Greg News” simula um telejornal onde seu apresentador discute temas sociais e políticos com muita irreverência. O programa ganhou mais visibilidade no último ano pelo fato de Duvivier ser um conhecido crítico do governo Bolsonaro. Com muita criatividade, grande parte dos episódios são reservados para ridicularizar o presidente e seus asseclas.

Imagem: Divulgação/ HBO Latin America

Neste ano, o foco deve ser o mesmo, já que a situação do país é cada vez mais degradante e o material que sai diariamente de Brasília é abundante. O que muda, no entanto, é o cenário, que foi ampliado e repaginado em um novo local: o Teatro Claro, em Copacabana, Rio de Janeiro, fazendo com que o número de pessoas na plateia possa aumentar significativamente. A nova temporada contará com 30 episódios de meia hora, exibidos todas as sextas-feiras.

Apenas como curiosidade, vale dizer que o programa é inspirado em “Last Week Tonight with John Oliver”, que estreou em 2014, na HBO americana. John Oliver aborda os mesmos temas que Duvivier, e até já falou do processo de impeachment de Dilma Rousseff e dos absurdos que saiam da boca de Bolsonaro, à época apenas um candidato ao cargo de presidente da república.  Vale a pena acompanhar Oliver e Duvivier e dar algumas risadas das desgraças cotidianas de um mundo que está cada vez mais maluco.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Josh Brolin estará na série “Outer Range” da Amazon
Next Crítica: Dois Papas

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close