O ator Josh Brolin (“Vingadores: Ultimato“) assinou com a Amazon para estrelar a série de drama “Outer Range“. Além de atuar, Brolin também assina a produção executiva junto a Brad Pitt (“Era Uma Vez Em… Hollywood“).

A história da série é centrada no personagem Royal Abbott (Brolin), um fazendeiro lutando por sua terra e sua família que descobre um insondável mistério à beira do deserto de Wyoming. O criador da série é Brian Watkins, que também é um dos produtores executivos junto com Zev Borow, Heather Rae, Brolin e a Plan B Entertainment (produtora de Brad Pitt).

Brolin está envolvido em vários projetos esse ano. O ator será visto também no filme “Duna“, com estreia prevista para novembro desse ano. Além disso, talvez retorne como o personagem Cable no spinoff  de Deadpool “X-Force“, ainda que circulem rumores do cancelamento do projeto. Há informações de que o ator está envolvido como roteirista e produtor executivo de um projeto para o streaming Hulu.

 


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Crítica: Tarde para Morrer Jovem
Next Nova temporada de “Greg News” tem data de estreia divulgada

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close