Recentemente, com os filmes do universo cinematográfico da Marvel, tivemos um grande boom do mundo geek na cultura pop. Desde então houveram diversos filmes e séries baseados em quadrinhos, bem como a volta de “Star Wars” e “Star Trek” e até mesmo o crescimento de adaptações de jogos de vídeo-game, que estavam mortas há muito tempo.

Com tudo isso, não é de se espantar que trailers de novos filmes advindos desse “Boom Geek” causem tanto alvoroço. O primeiro deles foi o da “Liga da Justiça” no dia 8 de outubro. Pela primeira vez houve a aparição do Superman em um trailer do filme, porém, em uma sequência de sonho da Louis Lane. Tivemos também um olhar mais longo dos uniformes dos personagens, bem como suas personalidades, e um rápido vislumbre do vilão Lobo das Estepes.

“Liga da Justiça” estreia nos cinemas no dia 16 de novembro de 2017.

No dia seguinte, fomos agraciados com o novo trailer de “Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi”. Trailer esse que segundo o diretor do filme não deveria ser assistido caso queira entrar no cinema limpo e sem conclusões antecipadas. Essa afirmação levou muitos a acreditar que o mesmo continha spoilers, porém o diretor já se pronunciou novamente dizendo que não era bem isso e que ele próprio teria assistido no lugar de qualquer fã.

O trailer possui sequências excelentes mescladas com falas do Líder Supremo Snoke, de maneira similar ao que foi feito com os de “O Despertar da Força”. Os destaques ficam por conta das cenas do treinamento Jedi de Rey, as cenas da destruição da Ordem de Luke e uma cena protagonizada por Rey e Kylo Ren que pode ser interpretada de muitas maneiras.

“Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi” estreia nos cinemas no dia 15 de dezembro de 2017.

Alguns dias depois, no dia 13 de outubro, fomos pegos de surpresa com o trailer de “Os Novos Mutantes”, filme da equipe homônima de mutantes do universo Marvel, adaptados pela Fox para as telas do cinema. E a surpresa não acabou por aí, o trailer surpreendeu a todos ao mostrar um filme de terror envolvendo os jovens mutantes, decisão ousada do diretor e roteirista Josh Boone, que diz ter tirado os elementos do filme da fase de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz.

“Os Novos Mutantes” estreia nos cinemas no dia 12 de abril de 2018.

Por fim, no dia 16, a Marvel não deixou barato e liberou o trailer de “Pantera Negra”. O mesmo nos dá uma visão mais ampla de Wakanda do que a mostrada no final de “Capitão América: Guerra Civil”, bem como mostra de maneira clara o vilão do novo filme, no entanto, sem apresentá-lo devidamente.

“Pantera Negra” estreia nos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2018.


Por Bruno Dias

Show Full Content
Previous Crítica: Os Sete gatinhos
Next Crítica: Big Mouth

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close