Segundo Stallone, “O Demolidor 2” está trabalhado pela Warner Bros. Pictures

Depois de reviver os seus personagens clássicos, John Rambo e Rocky Balboa recentemente nos cinemas, Sylvester Stollone confirmou o retorno de John Spartan em “O Demolidor 2”. O longa será sequencia direta do clássico de ação futurista “O Demolidor”, de 1993. A história girava torno de um policial (John Spartan) e o violento bandido Simon Phoenix que são condenados a prisão de congelamento, e são libertados apenas em 2032, onde encontram uma sociedade diferente e pacifista. Contudo, com Phoenix novamente solto, John precisa se unir a um policial do futuro para prende-lo.

Ainda, segundo Sylvester Stallone, o filme está sendo produzido pela Warner Bros. Pictures. O mesmo também afirmou que “[o filme] parece fantástico” e “deve sair. É algo que está acontecendo”.

Contudo, até o momento, não há nenhuma confirmação da Warner Bros. sobre a produção. Além disso, nenhum nome além do próprio Stallone foi confirmado.


Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Midnight Sun”: Stephenie Meyer confirma o lançamento de novo livro da saga “Crepúsculo”
Next “Space Force”: Série da Netflix com Steve Carell ganha trailer

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close