O livro trará a história que já conhecemos, porém sob a ótica de Edward Cullen

A saga que conquistou milhões de fãs e se tornou um dos maiores fenômenos teens da última década, “Crepúsculo”, ganhará um novo livro. A confirmação veio pela própria autora Stephenie Meyer, que já divulgou o título do novo livro, “Midnight Sun” (em livre tradução “Sol da Meia Noite”).

Confira a imagem divulgada:

Imagem: Divulgação/Midnight Sun/ Stephenie Meyer

A história trará sob o olhar de Edward Cullen, os acontecimentos que já conhecemos através da trilogia original de livros e dos filmes. Contudo, não chega a ser novidade que esse livro exista, isso porque, parte dessa história foi vazada na internet e na época, fez com que o lançamento desse livro (que estava marcado para 2008), fosse cancelado.

“Midnight Sun” deve chegar as livrarias americanas em 4 de agosto. Entretanto, ainda não há uma previsão para que seja lançado no Brasil.


Imagens: Divulgação/Paris Filmes


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Robert Rodriguez dirigirá episódio da segunda temporada de “The Mandalorian”
Next “O Demolidor 2”: Sylvester Stallone confirma que filme vai acontecer

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close