“Space Force” foi criada por Steve Carell e Greg Daniels

Greg Daniels (de The Office) e Steven Carell assinam a nova série de comédia da Netflix, Space Force. A série trará o personagem general Mark R. Naird, piloto condecorado que sonha em comandar a Força Aérea. Contudo, ele recebe a missão de comandar a nova divisão das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial. Mark leva com ele a sua família para a base, que fica numa região remota do Colorado. Lá, ele e uma equipe de cientistas e “astronautas” recebem da Casa Branca a missão urgente de pisar (de novo) na lua e dominar totalmente o espaço.

Imagem: Divulgação/Netflix

John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome e Ben Schwartz estão no elenco da série, que tem a participação especial de Lisa Kudrow, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake. A produção executiva é de Howard Klein/3Arts (“The Office”).

“Space Force” estreia dia 29 de maio na Netflix.


Imagens e vídeo: Divulgação/Netflix


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “O Demolidor 2”: Sylvester Stallone confirma que filme vai acontecer
Next Netflix negocia com diretor de “Um Truque de Mestre” para a sequência de “Bright”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close