WTlUysirGmg
“O Escolhido” estreia em 28 de junho só na Netflix 

A Netflix revelou hoje o primeiro pôster e o teaser trailer da série original brasileira “O Escolhido”, que também teve sua data de estreia divulgada: 28 de junho de 2019.

O vídeo mostra a chegada dos médicos Lucia (Paloma Bernardi), Damião (Pedro Caetano) e Enzo (Gutto Szuster) ao remoto povoado de Aguazul, sem saberem que ali ninguém fica doente. Mateus (Mariano Martins) é o encarregado de recebê-los e proteger os segredos que rondam a comunidade.

Adaptação da série mexicana “Niño Santo”, a produção brasileira foi escrita pelos celebrados autores Raphael Draccon e Carolina Munhóz. A direção-geral é de Michel Tikhomiroff. Com seis episódios e repleto de mistérios, o show será lançado em todo o mundo, de uma só vez, com exclusividade na Netflix.

Confira o cartaz:

Sobre “O Escolhido”:

Três jovens médicos são enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Seus esforços para tratar a população são recusados, e os médicos se vêem subitamente presos em uma comunidade isolada coberta de segredos e devota de um líder enigmático que os força a confrontar o poder da fé com a ciência.


Imagens e Vídeo: Divulgação/Netflix