12 de dezembro de 2019
Longa com direção de Carles Alberola estreia em 26 de setembro nos cinemas

Baseado na peça de teatro homônima, “M’esperarás?” (Prêmio Palanca e Roca de Teatro no Prêmio Literário Ciutat Alzira em 2013), “O Homem Ideal?”   é o primeiro longa-metragem de Carles Alberola, que além de autor e diretor, também atua no filme.

Filmado em versão original em Valência, na Espanha, com o mesmo elenco de atores que formou a peça, “O Homem Ideal?” é uma comédia romântica e divertida com diálogos ágeis e dinâmicos.

Reunindo muitos dos temas e obsessões que Alberola vem desenvolvendo em seus textos teatrais e obras televisivas, o roteiro do filme apresenta ao espectador: um indivíduo preso por uma realidade inóspita, o medo de lutar pelo que queremos e a esperança de tornar nossos sonhos realidade.

Tomando as adaptações cinematográficas das comédias de Nova York de Neil Simon como referência e, mais recentemente, a adaptação do texto teatral “Le Prénom” ou “Carnage”, Alberola acredita no poder da situação dramática proposta por “M’Esperaràs?” mantendo no filme, a unidade de tempo e espaço, assim como na peça de teatro.

Show Full Content
Previous Rock in Rio 2019: No dia da Amazônia, leilão “Por Um Mundo Melhor” ganha novos itens
Next “Geek Nation Brasil”: São Paulo recebe super evento geek em maio de 2020

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

A representatividade no funk pop

6 de março de 2017
Close