Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

O sucesso taiwanês “Mulheres Ocultas” chega à Netflix com exclusividade

Imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix, líder mundial em serviços de streaming, anunciou que disponibilizará com exclusividade “Mulheres Ocultas“, o filme de maior bilheteria de Taiwan em 2020. Estrelado por Chen Shu-fang (vencedora do Cavalo de Ouro de Melhor Atriz), Hsieh Ying-xuan (Dear Ex), Vivian Hsu e Sun Ke-fang, o filme estará disponível mundialmente na Netflix a partir de 5 de fevereiro.

Com base na experiência pessoal do diretor Joseph Chen-chieh Hsu, “Mulheres Ocultas” conta a história de uma família que reluta mas acaba aceitando o fato de o avô recém-falecido ter tido um caso extraconjugal e explora como a avó supera o rancor e aprende a aceitar a outra mulher. Em um mergulho em como uma geração de mulheres se liberta das amarras dos valores familiares tradicionais, o filme mostra a maneira como as pessoas vivenciam a traição e a dor e, finalmente, encontram a reconciliação.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“O tema abrangente de Mulheres Ocultas é ‘o processo gradual de aceitação’. Tenho certeza de que pessoas de todos os cantos do mundo podem ter empatia com questões que envolvem a vida e a morte e os ressentimentos e rancores que experimentamos”, explica o diretor.

Chen Shu-fang, que foi eleita melhor atriz no 57º Cavalo de Ouro e tornou-se a atriz mais experiente a ganhar o prêmio na história do cinema de Taiwan, conta: “As mulheres taiwanesas são descritas como perseverantes e responsáveis. Estou muito feliz que o mundo vai assistir a Mulheres Ocultas e em mostrar como uma mulher taiwanesa mantém uma família unida”. 

Para a produtora Vivian Hsu, “Mulheres Ocultas” lembra os espectadores, por meio de um determinado personagem, uma ou duas frases ou de uma cena particular, das pequenas coisas que acontecem no dia a dia. O filme toca as pessoas com capacidade de identificação e desencadeia uma genuína sensação de quentinho no coração”.

Por trás das câmeras, o filme conta com uma coleção de talentos experientes e novos do cinema em mandarim, incluindo Liao Ching-sung (A Assassina), a atriz e pop star Vivian Hsu como produtora executiva, o cineasta Jon Keng (Uma noite infernal) e a roteirista Maya Huang (End of Summer).

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Mulheres Ocultas” estará disponível na Netflix mundialmente a partir de 5 de fevereiro.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

“The Talisman” ainda não tem data de lançamento definida O mestre Steven Spielberg se une aos badalados irmãos Duffer (criadores de “Stranger Things”) para...

Séries/TV

“Lupin” volta em breve com episódios inéditos na Netflix Na segunda parte de “Lupin”, a busca de Assane por vingança contra Hubert Pelligrini deixou...

Séries/TV

Estrelado por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, o primeiro projeto de Carlos Saldanha fora do mundo da animação chegou à lista de mais vistos...

Advertisement