O mês de junho começou e com ele o país se veste de vermelho e rosa, fica repleto de corações e todo mundo sorrir à toa. Está chegando o dia dos namorados! Com o romantismo tomando conta de todas as formas, não poderíamos deixar de listar os casais mais fofos das séries, desde as comédias até as mais diabólicas. Confira todo esse amor!

Jesse e Becky – Full House

Na série Full House, Jesse é o tio de três meninas que acabou de perder a irmã e mãe das crianças, e acaba se mudando para a casa do cunhado para ajudá-lo com as filhas enquanto ele trabalha. O cara é o típico badboy mulherengo que a cada episódio está com uma garota diferente. Mas tudo muda quando ele conhece a Rebecca, a Becky, que trabalha com o cunhado. Ele joga todo o seu charme, a convida para sair diversas vezes e até aparece com outras garotas para fazer ciúmes e nada adianta. Até que acontece um leilão beneficente e Becky gasta uma grana para comprar Jesse e percebe que está gostando dele. Daí para frente eles namoram, noivam, casam, têm os gêmeos, em meio a muito romantismo e brigas.

Chandler e Monica – Friends

Tudo bem que a série acaba girando em torno de Ross e Rachel desde o primeiro episódio, mas Chandler e Monica roubam a cena. Quando se conheceram, isso é mostrado em um dos flashbacks da série, Monica se interessa pelo novo amigo de seu irmão, e quando ela escuta ele chamá-la de gorda, decide emagrecer a todo custo. No ano seguinte, foi Chandler que se interessou por ela porque estava magra e anos depois eles se tornam vizinhos e amigos. Nas primeiras temporadas, os fãs nem imaginavam que isso poderia dar certo, mas depois de transarem por causa de uma bebedeira, começamos a ver que eles tinham futuro. Perfeitos, divertidos e maravilhosos!

Chuck e Blair – Gossip Girl

Eles eram os vilões da série, ricos, jovens da alta sociedade e poderosos. A princípio, Blair namorava Nate e sonhava estar com ele para sempre, já Chuck era melhor amigo de Nate e ficava com todo mundo. Mas quando o casal perfeito brigou e Blair foi para o bar de Chuck, pintou um clima entre os dois e ela acabou perdendo a virgindade com ele na limusine do badboy. Aos poucos, eles foram se apaixonando, faziam maldades juntos, viviam em guerra e demorou para que ambos admitissem que se amavam. Até eles ficarem juntos para sempre, Chuck “perdeu” o pai, “vendeu” Blair para não perder seu patrimônio, namorou outras garotas e até se disse apaixonado, enquanto Blair voltou para Nate, casou com um príncipe, namorou Dan, ex da sua melhor amiga, entre outros. No fim, eles casaram e tiveram um filho. Lindos!

Alex e Piper – Orange is the New Black

Piper foi condenada a cumprir pena porque se envolveu com uma traficante no passado. Agora, ela tinha uma vida nova, estava noiva de um cara, longe das farras e nunca mais tinha falado com a ex. Mas quando entrou na penitenciária quem ela encontrou lá? Sim, Alex. Piper resiste em não falar com ela, mesmo depois que ela lhe dá comida quando a cozinheira tinha proibido todas de alimentarem a novata. Depois, Piper não queria se envolver por causa do noivo, mas quando ela descobriu que ele a trocou por sua melhor amiga, ligou o [email protected]#$#*! Entre idas e vindas, traições e fantasmas do passado, Piper e Alex são perfeitas juntas e os fãs torcem por elas.

Jack e Rebecca, Randall e Beth, Toby e Kate – This is us


Ficamos horas pensando em qual seria o melhor casal de This is Us, perguntamos a algumas pessoas, lemos alguns textos, nada deu certo: não tem como escolher o melhor casal. E estamos falando de Jack e Rebecca, Randall e Beth e Toby e Kate. Jack e Rebecca eram de mundos diferentes, ela a riquinha tradicional e ele um pobre trabalhador que passou a vida odiando o pai alcoólatra e agressivo. Casaram, engravidaram de trigêmeos, perderam um bebê e adotaram um outro que tinha sido abandonado. Enfrentaram os piores problemas, se separaram por um tempo, voltaram com força total e, infelizmente, foram separados por uma tragédia.

Randal sempre era o mais tímido dos filhos, mas teve coragem de ligar para Beth e convidá-la para sair. Deu certo! E um dia, do nada, ele aparece em casa com um desconhecido, alegando que ele era seu pai biológico e que iria morar com eles e suas duas filhas crianças. Ok. O pai de Randal estava com um câncer terminal e ele não sabia lidar com a doença dele e com a pressão no trabalho, surtou. Sem Beth ao seu lado e vice-e-versa, o casal não teria enfrentado tudo isso com muito amor e sabedoria.

Kate sempre foi gorda e cantava muito bem, mas crescer ao lado de sua mãe magra e cantora fez com que ela sempre achasse que era inferior. Mas Toby surgiu na vida dela para mostrar o quão maravilhosa ela é. Eles se conheceram num grupo de ajuda para pessoas que não aceitam bem o próprio corpo e, desde então, não se desgrudaram. Claro que não foi tão fácil assim Toby conquistar Kate, ela achava que era feia, gorda demais para ser amada, que ele não a ajudaria na dieta, que ele poderia trocá-la por uma mulher magra, não falava da sua família e muito mais. Mas com muito humor, paciência e amor, Toby mostra a Kate que quer passar o resto da vida com ela.

Cece e Schmidt – New Girl


Quando Schmidt viu Cece, melhor amiga da sua colega de apartamento Jess, ele gamou e seu objetivo era conquistá-la. Todos acharam que seria impossível… Na frente de todos, Cece dava vários foras no rapaz, porém ela vivia entrando e saindo escondida do quarto dele. Quando os outros moradores do apartamento descobriram, os dois já estavam apaixonados, apesar de Cece não se ver no futuro com Schmidt. Ela chegou a quase casar com um indiano, mas durante a cerimônia  desistiu e, na temporada seguinte, o casal finalmente se entendeu. Casaram, montaram uma casa e agora são pais de uma linda menina. Quem diria que um cara cheio de toques e piadas ruins ficaria com uma linda modelo curta e grossa? Ah, eles são lindos juntos.

Os casais das séries são nada mais do que a personificação de pessoas que cruzam nosso caminho no dia a dia. Mas e aquelas séries fantasiosas, de ficção científica ou bem nerds? São casais bem improváveis, mas existem, e amamos eles! Na próxima lista, vamos conferir mais casais lindos e maravilhosos!


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Tami Aimée

Ela é a linha tênue entre a tranquilidade e a persistência. Um encontro divertido entre a calma e a dedicação. Uma jornalista que ama e se encanta com o que faz, aprende sorrindo e aceita que o erro é possível e faz parte da natureza humana. Entre um minuto e outro escreve, lê, escuta, canta, produz, analisa, aprecia... Essa é a Tamiris Aimée, essa é a Tami Aimée!

Previous Um papo com o cantor Nathan
Next Quadrinhos para ler em casal nesse dia dos namorados

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close