“Os Incríveis 2” é um daqueles filmes que a gente já não acreditava mais que seriam produzidos pelo tempo que se passou entre o original e a sequência, mas que finalmente viraram realidade, caso similar ao de “Procurando Dory” ou “Jurassic World” que tiveram que esperar mais de dez anos para sair do papel.

Talvez grande trunfo desses filmes – além da qualidade – tenha sido a nostalgia envolta nas produções. “Procurando Dory” por exemplo estreou com uma bilheteria exorbitante, já “Jurassic World” alcançou o pódio entre as maiores bilheterias da história e hoje “Os Incríveis 2”  já superou a bilheteria do filme original e se tornou a maior da história para um filme de animação nos Estados Unidos.

Esse grande feito vem em conjunto com inúmeras críticas positivas para a felicidade de Brad Bird, o mesmo havia afirmado que só faria uma sequência para “Os Incríveis” se a nova história fosse superior a primeira.

A família Pera está em cartaz nos cinemas de todo o país. Confira abaixo o Trailer:


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Livre, gratuito e inclusivo: conheça “Libreflix”
Next Orange Is the New Black – Netflix divulgou o trailer da sexta temporada

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close