A atriz Paolla Oliveira é mais um nome confirmado no elenco de “O Sétimo Guardião”, novela das 21h de Aguinaldo Silva que vai ao ar no dia 12 de novembro, após a novela de João Emanuel Carneiro, “Segundo Sol”. O último trabalho de Paolla foi como a policial Jeiza, na novela de Glória Perez, “A Força do Querer”.

Na trama, a atriz será Afrodite, uma dona de casa que vive com um marido machista, e um casal de filhos, onde a menina deseja jogar futebol e o menino deseja dançar balé. O autor Aguinaldo Silva também adiantou que as gravações ocorrerão em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, e que também terá um personagem transexual.

Além da atriz, outros atores também já foram confirmados no elenco, como Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Alexandre Nero, Carolina Dieckmann, Cauã Reymond, Luana Piovani, Humberto Martins e aio Castro. O trio de antagonistas será vivido por Lília Cabral, Renata Sorrah e Elizabeth Savalla.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Previous Dica para Atores, Cantores e Bailarinos: Audições Abertas Parte II
Next Coaching literário: O que é?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close