11 de dezembro de 2019

Nadando contra todas as marés políticas, as produções musicais seguem sendo produzidas a todo vapor e você ator, cantor e bailarino não pode deixar mais essas oportunidades passarem. Na matéria anterior, que você pode conferir clicando aqui, falamos de produções que estavam com inscrições abertas para as audições.

E aproveitando essa onda maravilhosa de projetos, nós da Woo! Magazine trazemos mais algumas chances que você pode querer aproveitar então fique ligado, prepare seu material e não deixe mais nenhuma delas passar em branco.

“Elza Soares – O Musical” – Inscrições até 12 de março de 2018

Com 25 anos de estrada, a Sarau Agência de Cultura Brasileira (de “Gota D’Água a seco”, “Auê”, “Suassuna – O Auto do Reino do Sol”) está com inscrições abertas para atrizes / cantoras, negras, de 18 a 35 anos para audição do novo espetáculo musical em homenagem a cantora Elza Soares. A montagem terá o patrocínio da Tokio Marine Seguradora.

O espetáculo contará com texto de Rafael Gomes e Vinicius Calderoni; direção de Duda Maia, direção musical de Pedro Luís e direção de Produção de Andréa Alves.

Inscrição: Até 12 de Março

Audição: Ocorreram em duas etapas sendo nos dias 19, 20, 21 de março a 1ª etapa e no dia 22 de março a 2ª etapa. Ambas na cidade do Rio de Janeiro.

O que enviar: Leia o regulamento e realize sua inscrição aqui.

Outras informações: Através do e-mail [email protected] e nos telefones (21) 2557-5164 / 2221-1765.

“O Fantasma da Ópera” – Inscrições abertas até 12 de Março de 2018

Se você perdeu a primeira chamada para participar desta obra prima que é mais uma produção da Time Four Fun, então aproveite essa segunda chance e envie hoje mesmo o seu material. A produção de elenco é de Marcela Altberg e tem o patrocínio da EMS.

O espetáculo de Andrew Lloyd Webber, estreou no Brasil há 13 anos e é um dos clássicos mais conhecidos do teatro musical inglês e norte-americano que a T4F está trazendo novamente para o país.

Inscrição: Até 12 de Março

O que enviar: Enviar para o e-mail [email protected] seu currículo com aptidões, classificação e extensão vocal, duas fotos atuais sendo uma de rosto e uma de corpo inteiro e link de vídeo cantando uma das músicas informadas no banner de divulgação.

O musical estreia no segundo semestre de 2018, no Teatro Renault em São Paulo, que é o mesmo espaço que recebeu a produção em 2005, quando a casa de espetáculos ainda era conhecida como Teatro Abril.

“Dancin’ Days – Uma Festa Musical” – Inscrições abertas até 20 de Março de 2018

A Curinga Produções Artísticas abriu as inscrições para audição do musical “Dancin’ Days – Uma Festa Musical”. O espetáculo que terá produção de Joana Motta e Opus, texto de Nelson Motta e Patricia Andrade (do sucesso “Elis, A Musical”), direção de Deborah Colker, direção musical de Alexandre Elias e produção de elenco de Cibele Santa Cruz.

Eles estão buscando atores e atrizes que cantem e dancem, com idades entre 18 a 35 anos, para contar a história de “Dancin’ Days”, que foi um sucesso dos anos 70 e vai ganhar uma adaptação para os palcos.

Inscrição: Até 20 de Março

O que enviar: Enviar para o e-mail [email protected] seu currículo, duas fotos atuais e link de vídeo cantando uma das músicas informadas no banner de divulgação.

Esperamos que tenham gostado das informações que trouxemos aqui e desejamos boa sorte a todos os candidatos!

Informamos ainda que a revista não tem nenhuma conexão com as produções aqui indicadas, apenas apresentamos essas oportunidades incríveis para nossos leitores – a partir dasd informações fornecidas pelas próprias produtoras. Por isso, toda e qualquer mudança deve ser acompanhada pelas páginas oficiais das mesmas.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Adriana Dehoul

Adriana Dehoul é maquiadora, atriz e produtora desde que resolveu seguir seus sonhos na carreira artística. Sem perder a meninisse para as durezas da vida, ela gosta de subir em arvores e viajar ouvindo o canto dos pássaros e as ondas do mar. Deseja compartilhar poesias nesse mundo de inquietações que transborda amor apesar de tudo.

Previous Review: The Walking Dead (S08 Ep09 – “Honor”)
Next Paolla Oliveira entra para o elenco de “O Sétimo Guardião”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

5 curiosidades sobre Yu Yu Hakusho

16 de outubro de 2017
Close